Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com teclado clone


Posts recomendados

Bom se tiver alguem que possa saber qual o problema que me ajudem!!!! :(

bom liguei meu pc certo dia e o teclano não acendia as luzes nem dava sinal de vida juntamente com o teclado o mouse travacom 3 segundo apos o reinicio do xp. testei outro teclado(clone) na maquina e funcionou perfeitamente tanto o teclado novo como o mouse que já estava (ou seja algum problma do teclado travou o mose) . mas tarde testei o teclado supostamente quebrado em outra maquina e esse funcionou perfeitamente. não sei o que esta havendo... :angry:

(os teclados citados acima tanto o problematico como o bom não sao usb e eu já tentei reinstalar o programa que vem juntamente com o teclado roblematico e não funcionou nada)

me ajudem... estou com um teclado bom perdido já que ele não presta so na maquina original dele.

(tem algum jeito de ageitar isso sem formatar o hd? ) me ajudem por favor o mais rápido possivel pois estou com um teclado emprestado.... :cry::cry:

<div align="right">Grato pela atenção</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo o meu problema era q o teclado estava com mal contato na junçao do cabo ps2 com o teclado estava com mal contato, o que eu acho q não e o seu caso! clik em meu computador com o botao direito e va em gerenciar > ferramentas do sistema > gerenciador de despositivos ai procura o teclado em uma porta usb e tenta instala parti de la.. sei cara se isso funciona mas tenta aí estou tentando te ajudar já que não teve niguem que me ajudasse aqui nesse forum :muro: . se isso não de certo tenta comprar um conector para passar essa entrado usb d teclado pra ps2.

valeu. ESPERO TER AJUDADO ?!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá. também tenho um teclado sem fio da Clone ( http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=09156 ). quando aperto qqr tecla e mantenho-a pressionada por alguns segundos, o receptor fica piscando rapidamente sem parar. Até aí tudo bem. Porém quando eu solto a tecla a tal luz continua piscando inexplicavelmente e só pára quando eu teclo novamente. Me explica aí. Até que ponto isso é normal?

Agradeço a ajuda

Marco Rezende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá. também tenho um teclado sem fio da Clone ( http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=09156 ). quando aperto qqr tecla e mantenho-a pressionada por alguns segundos, o receptor fica piscando rapidamente sem parar. Até aí tudo bem. Porém quando eu solto a tecla a tal luz continua piscando inexplicavelmente e só pára quando eu teclo novamente. Me explica aí. Até que ponto isso é normal?

Agradeço a ajuda

Marco Rezende

cara tenho o mesmo kit, só q meu problema é outro, bom...

tinha acabado de comprar daih, eu botei as pilhas, liguei na usb, liguei o pc, o manual diz q não precisa instalar driver pois o xp tem, mas não deu, daih instalei o driver q vem no mini cd, reiniciei não deu.

daih me veio a ideia de ver no setup se estava habilitado mouse e telado usb, só q daih eu usei o teclado sem fio pra entrar no setup e consegui, e já estava habilitado, liguei dnv o pc e não deu também!

baixei o driver do site da clone e também não deu...

tipo eu clico com o mouse ou arrasto ele, pisca a luz do receptor, ou tambem se eu telo algo no teclado...

só q o win xp sp2 reconhece ele como "Wireless Keyboard & Mouse" e não instala o driver...

o que EU FAÇO? HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...