Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Pr quem quer moto, olha as minhas duas , tenho uma 3 ainda mais não tenho SS dela .

Tipo quem quer pegar moto, acho que isso não vai tirar a graça do jogo não porque o povo reclama por qualquer coisa.

So habilitar todas as lojas de carro no mapa( tipo o ícone ta cinza , você passar perto ou entra nela e ele fica branco ai você abilitou a loja) que ai debloqueia as 3 lojas de moto.

Deipo vou postar umas SS do meu mustang que viro Sallen heheheheh.

O unico defeito do TDU e você não poder comprar coisas pro carro, tipo mudar mecanica( motor, suspeção etc) e as rodas dos carros ao seu gosto, porque quem ai já foi em uma mecanica que tem no jogo , você pode comprar kit de mais perfomace pro carro, mas tipo você não pode mudar de acordo com o seu gosto ou comprar as peças que você quiser , você compra o kit todo e tem vezes que o carro upa de E pr D, achei paia isso, porque na realidade não é assim você muda peça por peça e não tem que comprar o kit todo sem poder personalizar , fora que quando você entra na loja eles dão uma focada em uma coleção de rodas cada um mais loca que outra e detalhe você não pode comprar .

falou

post-58460-13884942738641_thumb.jpg

post-58460-13884942739181_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera tudo bom?

será q consigo rodar no meu pc ai vai a config:

Athlon 64 3.2 939p

Asus A8N-SLI nforce4

512mb DDR 400MHz PC3200 Samsung

HD SATA2 200GB SAMSUNG

EVGA Geforce 7600GS 256MB/128Bits PCI EXPRESS HDTV

Fonte Seventeam 420w ( sei q não importa isso mais coloquei )

nunca tive problemas com jogos..

to rodando far cry no high sossegado...so demora pra carregar a fasa mas não trava..

agradeço ajuda desde já

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, com até R$ 520, você compra uma 7600GS ou X1650PRO (X1600XT) em lojas.

Com importador, você leva uma 7600GT que é melhor do que as que citei.

O problema é que seu slot é AGP e isso limita um pouco suas opções.

Se sua fonte for genérica, dessas que vêm no gabinete, complica um pouco. Aí todos os caminhos te levam a comprar uma 7300GT, que é a placa mais economica de energia que roda os jogos modernos. Só não consegui achar ela AGP aqui no Rio.

Mas achei a 7600GS AGP aqui por R$520. Ela tb roda esse jogo de forma tranquila. Mas não é uma placa tão recomendada pra se usar com uma fonte genérica.

Talvez no Mercado Livre ou outro lugar você encontre a 7300GT AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei o jogo tb, só q comprei uma casa o carro, dai pede pa eu ir até ums certo ponto pra primeira corrida, só q chega la tem pra escolher single player e multiplayaer, dai escolho single e fica parado la o jogo, a camera fica girando e não acontece nada .. alguem ai pode me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguem poderia me dizer um nome de uma fonte boa e que não seja muito cara e

Qual dessas placas de video tem um bom custo x beneficio?

Nvidia 7600GS, 7600GT ou 7300GT todas AGP.

Seven Team ST350BKV 350W reais e custa em media de 130R$, e custo beneficio c a 7300gt for ddr3 é mais custo beneficio pois é melhor do que uma 7600gs e só um pouco mais cara, mas se puder comprar do PY, a 7600gt é melhor na sua faixa de preço.

Tenho uma duvida, como coloco photo mode no TDU?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gostaria de saber se a minha placa mãe Asus P5P800S tem entrada

PCI Express, pois não encontro a informação em lugar nenhum e o

manual é em inglês, que não é o meu forte.

Mais uma coisa se essa placa de video é boa?

EVGA 7600 GT 256 MB, 128 bitDDR3 PCI-E 16X VGA, DVI-I, HDTV SLI Capable.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá sempre entre 17 e 38 FPS, numa 9800Pro, Athlon 64 3000+,1 GB ram 800x600, AA2X Low. Chega a 38 FPS as vezes, mas na maior parte do tempo fica entre 23-26... achei o desempenho péssimo, mas depois de ver que muita gente com máquinas MUITO melhores tá rodando quase na mesma...

Aqui tb não deu muita diferença do XP pro vista na performance tb... e erros nos gráficos só no XP, e coisa pouca... uma vez que outra apareceram 2 chifres ENORMES(na cor da pele) na cabeça do cara... além de dar muita risada(e deixar rodando assim) achei que fosse a VGA superaquecendo, mas depois que vi que é normal isso e que a VGA não estava além do normal na temperatura, só fiquei admirando o amigo chifrudo lá c seus chifres atravessando o teto dos carros :D

Mas o jogo é excelente, não tem comparação com nenhum NFS da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Gostaria de saber se a minha placa mãe Asus P5P800S tem entrada

PCI Express, pois não encontro a informação em lugar nenhum e o

manual é em inglês, que não é o meu forte.

Mais uma coisa se essa placa de video é boa?

EVGA 7600 GT 256 MB, 128 bitDDR3 PCI-E 16X VGA, DVI-I, HDTV SLI Capable.

valeu.

Essa placa é boa sim, porém sua placa não tem slot pci-express, você tem duas opções: Comprar uma placa de video agp ou, tracr de placa mãe para uma q tenha pci-express, talvez saia mais barato pos placas agp boas normamente são mais cara q pci-expres.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola colegas do forum. Esse jogo realmente é um baita jogao...desde fazia tempo que não saia um test drive decente.

Minha duvida é: Sera que ele roda em minha config?

A 64 3000 venice

512 ram

VGA Radeon x300 64 / 64 "hipermemory" (aff!!!)

ASUS A8VM

Aqui, com o hd recem formatado, roda o carbon no medio, em 800x600, sem filtros, numa boa, com fraps entre 30~40 fps, ficando jogavel e com uma qualidade para mim satisfatoria, com o driver 7,2 catalyst. Sera que da pra jogar, tendo em vista que caras com 6600 estão penando pra jogar. Em outro topico um cara disse que maquina que roda Carbon, roda tbem TDu....E ai, o que você acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal,

Como eu havia dito antes, configurar a VGA bem é importante para se conseguir performance neste jogo. Agora, uma coisa interessante foi que rodei ele no vista com o driver mais novo da NVidia (não o beta) e não houve sequer um problema de gráfico como no XP.

Não sei se já foi dito aqui, mas existe alguma versão de driver pro XP que não estja dando algumas incompatibilidades neste jogo?

Muitas vezes quando entro no jogo dá artefato, daí mudo a taxa de atualização de 75 para 85Hz e volta ao normal. Mas isso já está me irritando.

[]´s

No vista roda bem, mas perco alguns FPS, daí já não é vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes quando entro no jogo, tb dá artefato. Mas aí é só dar um alt+Tab e voltar pro jogo que volta ao normal.

Também costuma dar problemas nos gráficos quando eu saio para o Windows no meio do jogo para ligar o Fraps. Mas aí é a mesma coisa. É só sair e voltar pro jogo que volta ao normal. Bizarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Pretendo trocar minha Placa de Video FX 5200 256Mb p/ uma 7600GS AGP,

a 7600GT q é melhor não achei, fiz uma boa escolha?, também trocarei fonte p/ uma

SevenTeam SV420BKV 420W, é boa?

valeu.

ST é considerada uma boa marca sim, com relação a PV a melhor opção seria a GT, mas com relação a sua antiga FX você vai sentir uma enorrrme diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...