Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

só pra avisar: creio que não seja offtopic, afinal é tudo parte do jogo certo? ^^

vou no site dar uma olhada na musica...

opa, a que toca no site é "feels closer - layo & bushwacka"

vou ver o vídeo pra ver se é a mesma, se dissesse qual vídeo ficava mais fácil ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero vê quando os graficos como serão realmente na tela de um PC..

Agora, o enredo achei muito bem montado, uma ilha perfeita para correr em alta velocidade, carros incriveis além das motos.. Ainda mais tendo caracteristicas do NFS: MW, tunning.. Se a jogabilidade for boa também este game será incrivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

e até hoje não foi lançado poxa ??

A data de lançamento pra PC é 13 de fevereiro de 2007. Os caras são muito babacas. Eles tinham que ter produzido o jogo pra PC ao mesmo tempo que o de Xbox. Até 2007 todo mundo já zerou o NFSCarbon.

Outra coisa, não sei se alguem já comentou (não lí todos os posts) mas parece que vai ter polícia nesse jogo. Então provavelmente vai ser bem parecido com Need. Mas espero que o need tenha o mesmo tipo de visão de dentro do carro que esse test drive e o GTR2 têm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala sério cara! Nunca jogou um não-fps??

pelo menos super mário!! Ou Sonic :zoio:

Need for Speed, FIFA....

AGE OF EMPIRES??

HA HA! !

Eu tinha me esquecido, já joguei Pac-Man, River-Raid, Missele-Commando e mais um monte de jogo do Atari2600. Mas pra PC já tentei jogar alguns de carro e não gostei, RTS é muito chato e os tal de MMORPG também nunca me agradou, não deu nem pra tentar acompanhar os outros jogando.

Mas os FPS tipo FEAR, Unreal 2 etc são animal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA HA! !

Eu tinha me esquecido, já joguei Pac-Man, River-Raid, Missele-Commando e mais um monte de jogo do Atari2600. Mas pra PC já tentei jogar alguns de carro e não gostei, RTS é muito chato e os tal de MMORPG também nunca me agradou, não deu nem pra tentar acompanhar os outros jogando.

Mas os FPS tipo FEAR, Unreal 2 etc são animal mesmo.

Eu só num joguei esses jogos infantis e/ou baseados em filmes (Shrek é um bom exemplo)...do resto, até gosto de todos os estilos...só que tem ALGUNS títulos em cada categoria que estragam.

O pior é quando uma pessoa resolve começar a jogar justamente com esses títulos "ruins" e fica com uma 1ª impressão ruim :P eu mesmo já joguei uns 15 rpgs que achei *****.

Esse TDU será somente online no pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...