Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

calma não va com muita sede ao pote.... o jogo é "bonito", tipo o Just Cause, é tecnologicamente meio defasado mas bem maquiado (estilo Flat Out 2 onde o design deixa o jogo bonito, mas não tem nada de especial em EFEITOS)... mas é bonito sim, agora em relação a dar banho nos NFs, é muito relativo, eu ando jogando muito ele (Test Drive Unlimited) no X360 e a jogabilidade del é BEM artificial, o carro parece não ter aquele feling d q você esta pilotando algo q a todo momento tenta fugir do controle (afinal não é nada fácil pilotar um carro a 250km/h né), o carro no TDU não parece "grudar" no arfalto saca ? tipo, se tu vier a 300km/h e precisar desviar de algo você desvia na boa o carro não perde o controle e roda direito, pode até fazer vez ou outra, mas sempremuito artificial... a fisica é outro problema, quase inexistente, dar uma pancada na parede é o mesmo q jogar pinball você bate e volta com um som de "ploft" somente, meio toskera, BEM BEEEEEEEEEEM pior q o Need Carbon, Most Wanted, UDG 1 e UDG 2, acho q no mesmo nivel do need HP2 (a fisica)

o atrativo PRINCIPAL do jogo é a jogatina online, isso é bom D+, recomendo a todos q curtem carro comprar o ORIGINAL do TDU pra poder jogar online, muito muito maneiro, não da nem graça eu falar uq é, tem q JOGAR pra ver :)

abracaum

Sim , sim Just cause tem alguns efeitos bonitos e outros que parece ser DX7 e tb Flatout 2 tb tem umas coisinhas legais mas o resto como cenario sombras e agua é tudo DX7, mas me diz uma coisa so uma coisa, esse TDU tem fisica igual a do Just Cause ?

porque a fisica do Just Cause e feia d+ , ele era pr ser melhor que qualquer GTA mas se tivesse um fisica boa e uma outra correçoes, mas o TDU tem fisica igual a Just Cause ? Carro que sobem barracos sem perde velocidade , carros batendo e rodando e pulado igual pião, carra que não se danificam depois de cair de mais de 150metros de altura etc etc etc .

Se for assim nem quero jogar aff.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , sim Just cause tem alguns efeitos bonitos e outros que parece ser DX7 e tb Flatout 2 tb tem umas coisinhas legais mas o resto como cenario sombras e agua é tudo DX7, mas me diz uma coisa so uma coisa, esse TDU tem fisica igual a do Just Cause ?

porque a fisica do Just Cause e feia d+ , ele era pr ser melhor que qualquer GTA mas se tivesse um fisica boa e uma outra correçoes, mas o TDU tem fisica igual a Just Cause ? Carro que sobem barracos sem perde velocidade , carros batendo e rodando e pulado igual pião, carra que não se danificam depois de cair de mais de 150metros de altura etc etc etc .

Se for assim nem quero jogar aff.

falou

menos...

TDU e muito bom pra se compara com os jogos citados...

TFU e muito melhor q JUST CAUSE,GTAs :rolleyes: e NFSpeeds da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos...

TDU e muito bom pra se compara com os jogos citados...

TFU e muito melhor q JUST CAUSE,GTAs :rolleyes: e NFSpeeds da vida!

isso é opiniao SUA, você o jogou ?

respondendo ao Kamalh:

não tipo, não tem a fisica tosca do Just Cause :), é BEM melhor q o Just Cause em fisica, e o jogo é sim muito bom (TDU) só to alertando a galera pra não esperar o apice da simulacao, não é asim o jogo, até porque ele é quase um MMO RACE GAME, e como todo jogo grandioso nos cenarios e liberdade de movijmentacao, tem-se que abrir mao de varias coisas, mas o jogo é sim muito legal, mas a jogabilidade é meio irreal em muitos pontos

abracaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E como eu sempre digo ,"A série NFS (que já foi a predileta de muita gente) ,deixou de ser legal com um monte de ##### que a EA lancou ,com os NFSu,U2,Carbon e mais o outro que nem cheguei a instalar !!!

só porcaria de carros tunados ,,,isso enjoa bastante....

Test DriveU não é nenhuma simulação (até porque ,se você quer simulação ,vá jogar GTR,GTR2) mas veio pra ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tive a oportunidade e sorte de poder jogar o TEST DRIVE UNLIMITED BETA TESTE. Olha o jogo tá lindoooooo nunca joguei mais esse dai me apaixonei é como se fosse GTA você pode andar por uma ilha do hawai inteira de tamanho real.

E os que tem PC ruim pode ficar tranquillo ele rodou no meu pc que é:

Processador: Seprom 2.2 ghz

Placa de video: 9600 pro

Memoria: 1,5 GB ram

HD de 200 GB.

Se tiverem duvida pode procurar no youtube e no google video por Pandaodavp que acharão um video que eu fiz em quanto eu jogava. (2 VIDEOS NO YOUTUBE e 1 NO GOOGLE)

Obs sobre o jogo:

Quem jogou NEED FOR SPEED A VIDA TODA vai estranhar com ele pois a fisica é incrivel é só desabilitar o ante derrapante para perceber a simulação.

Os carros no interior estão perfeitos. O modo online é junto com o OFFline, mais se pode escolher jogar só no modo offline. Alem de poder tunar seus carros, tambem pode trocar a roupa e até a forma fisica de seu personagem.

Bem se alguem tiver alguma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tive a oportunidade e sorte de poder jogar o TEST DRIVE UNLIMITED BETA TESTE. Olha o jogo tá lindoooooo nunca joguei mais esse dai me apaixonei é como se fosse GTA você pode andar por uma ilha do hawai inteira de tamanho real.

E os que tem PC ruim pode ficar tranquillo ele rodou no meu pc que é:

Processador: Seprom 2.2 ghz

Placa de video: 9600 pro

Memoria: 1,5 GB ram

HD de 200 GB.

Se tiverem duvida pode procurar no youtube e no google video por Pandaodavp que acharão um video que eu fiz em quanto eu jogava. (2 VIDEOS NO YOUTUBE e 1 NO GOOGLE)

Obs sobre o jogo:

Quem jogou NEED FOR SPEED A VIDA TODA vai estranhar com ele pois a fisica é incrivel é só desabilitar o ante derrapante para perceber a simulação.

Os carros no interior estão perfeitos. O modo online é junto com o OFFline, mais se pode escolher jogar só no modo offline. Alem de poder tunar seus carros, tambem pode trocar a roupa e até a forma fisica de seu personagem.

Bem se alguem tiver alguma duvida.

Quantos FPS?

nos de mais detalhes.. animei agora

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, so pelo Beta já deu pra ter uma noção de como será a versão final, a minha versão full ta chegando daqui algumas horas, acho q amanhã já estarei com ela instalada, e se não for proibido colocarei algumas screens, e farei um comparativo do que modou do open beta pra versão full !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, so pelo Beta já deu pra ter uma noção de como será a versão final, a minha versão full ta chegando daqui algumas horas, acho q amanhã já estarei com ela instalada, e se não for proibido colocarei algumas screens, e farei um comparativo do que modou do open beta pra versão full !!!

como assim Piagão, já saiu o full ?!??!

eu estou terminando de baixar o beta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi a gold e será lancado dia 20 ? quando será q chega no Brasil o jogo ? a Atari costuma demorar pra lancar aqui ? porque quero comprar Original (pra jogar onlime porque deve ser maneiro online)

por enquanto estou jogando o Beta (meio bugado mas o jogo é bom) e esperando o full completar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...