Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Galera to com um problema, baixei um pach com varios carros pro TDU, instalei eles, não deu nenhum erro na instalação, mas a hora que eu abro o jogo não consigo comprar os carros, alguns ate aparcem nas lojas, mais não tem a opção de compra nem reservar veiculo.

-Se eu tento reinstala o pach da que ela já esta atualizada.

-Baixei um outro carro pelo www.tduaddons.com, instalei manualmente mais nao consigo comprar o carro, nem vejo eles andando na cidade.

-O QUE FAZER? :D

Agradeço desde ja, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai cara,

só joguei os jogos dessa franquia muito tempo atras pra ps1 rs.

Vou ver como é a versão para PC.

Mas ai, o jogo é estilo arcade ou simulador? da pra equipar os carros? tem como você me da um review do jogo.

agradeço desde já.

Meio a meio.

Se você curtiu os test drive's originais, com mapas, carros licenciados, e muita ação, correria, talvez você não se reconheça tanto com esse jogo.

Mas não faz disso um titulo ruim. Mesmo quase 4 anos depois do lançamento, ainda considero um dos melhores games no estilo que já joguei.

Melhor que esse, só o TDU2(Joguei o open beta esse fds, e digo que o jogo tá ficando maravilhoso)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não gostei nada desse jogo, eu ganhei ele de presente a um tempo, e instalei no computador, achei horrível a dirigibilidade, muito pior que outros jogos do mesmo ramo. Ainda prefiro meu bom e velho NFS.

Não joguei a segunda versão, pode ser que tenham melhorado, mas enquanto não jogar não retiro minha opinião sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

fala ae galera!!!!

to com um problema cruel...... já fiz de tudo e não comsegui jogar o test drive unlimited com meu joystick que é igual ao do play 2...

a unica coisa que acontece que jogando pelo teclado quando trombo o controle vibra, so isso ele faz....

alguem pode me ajudar??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae galera!!!!

to com um problema cruel...... já fiz de tudo e não comsegui jogar o test drive unlimited com meu joystick que é igual ao do play 2...

a unica coisa que acontece que jogando pelo teclado quando trombo o controle vibra, so isso ele faz....

alguem pode me ajudar??????????

Faz uma busca e acha o "Xinput_emu.rar" é um emulador de controle do xbox 360, você copia os arquivos para a pasta do jogo, e seu controle passa a funcionar como se fosse o do xbox...

Eu uso e recomendo, meu controle é igual ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente sera possível vocês mim ajudarem ?

é o seguinte, instalei o Test drive unlimited mais quando tento entrar no jogo ele aparece uma pagina preta e depois volta para a pagina inicial do windows novamente....é como se fosse iniciar o jogo e nao inicia, ele nao da erro nem um so acontece isso.

obs. meu pc tem todas as configurações recomendadas, ja fiz teste em um site que diz se o pc roda ou nao roda o jogo e la diz que meu pc rodaria tranqüilo o jogo.

alguem poderia min ajudar ? estou louco pra jogar esse jogo.

desde já agradeço :confused:

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Oi plutoo.

Caso não tenha lido, recomendo a leitura deste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-solucionando-problemas/846909

Provavelmente o seu problema será solucionado fazendo o que está dito no mesmo.

Seu jogo é original?

Se for original, se eu não me engano os servidores foram fechados, devido TDU 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...