Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Mas a minha duvida é sobre as 6200 , porque tem uns 3 ou 4 aqui no forum que tão rodando o TDU com 6600GT com aa4x e as16x 1024*768 com 20 fps fácil e 6800XT to vendo bastates reclamaçoes sobre ela e TDU.

Mas e ai ninguém testo ainda e uma 6200 ??

falou

Acho que um pouco disso é mito. Ou pode ser uma incompatibilidade com as 6800. Como eu não testei esse jogo e tão cedo não acredito que vá testar, pois mal tenho tempo pra ligar meu computador em casa, não posso opinar sobre tal questão. Mas uma coisa eu lembro na época que comprei minha 6800 a 6600GT ficava no páreo e lembrando que mesmo a minha sendo uma "NU" tem 12 pipes e as XT tem 8 a mesma quantidade das 6600GT. Essa 6600GT sempre foi uma placa muito rápida e sempre veio com memórias de boa qualidade e mais rápidas que as das 6800 "NU". Existem diversos fatores a serem levados em conta sobre esse assunto, pois cada um tem uma configuração diferente e roda em um ambiente diferente.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um pouco disso é mito. Ou pode ser uma incompatibilidade com as 6800. Como eu não testei esse jogo e tão cedo não acredito que vá testar, pois mal tenho tempo pra ligar meu computador em casa, não posso opinar sobre tal questão. Mas uma coisa eu lembro na época que comprei minha 6800 a 6600GT ficava no páreo e lembrando que mesmo a minha sendo uma "NU" tem 12 pipes e as XT tem 8 a mesma quantidade das 6600GT. Essa 6600GT sempre foi uma placa muito rápida e sempre veio com memórias de boa qualidade e mais rápidas que as das 6800 "NU". Existem diversos fatores a serem levados em conta sobre esse assunto, pois cada um tem uma configuração diferente e roda em um ambiente diferente.

Valeu.

Não me fale uma coisa dessas :(:( to ferrado então com minha 6800 :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um pouco disso é mito. Ou pode ser uma incompatibilidade com as 6800. Como eu não testei esse jogo e tão cedo não acredito que vá testar, pois mal tenho tempo pra ligar meu computador em casa, não posso opinar sobre tal questão. Mas uma coisa eu lembro na época que comprei minha 6800 a 6600GT ficava no páreo e lembrando que mesmo a minha sendo uma "NU" tem 12 pipes e as XT tem 8 a mesma quantidade das 6600GT. Essa 6600GT sempre foi uma placa muito rápida e sempre veio com memórias de boa qualidade e mais rápidas que as das 6800 "NU". Existem diversos fatores a serem levados em conta sobre esse assunto, pois cada um tem uma configuração diferente e roda em um ambiente diferente.

Valeu.

Cara a 6600GT é um boa placa ainda , mas as 6800 são mais rapidas do que a 6600GT não importa qual mas é mais rapida é a hierarquia das PV e no rank as 6800 vem acima, então pr quem ai for dono de 6800 rezar pr não rolar nda de ruim e isso tudo ser so historia ou sair um driver ou pacht arrumando isso, porque houvi falar que uma 6800XT rodo TDU com 1fps com 1024*768 e aa4x e af16x e isso é inaceitavel porque mesmo a XT vindo abaixo da 6800limpa, ela ainda ta acima da 6600GT então deveria rodar o TDU com no minimo 3 fps a mais do que uma 6600GT faria.

Agora é esperar e ver novos relatos de dono de 6800 .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é identico ao seu deloan e rodei ele em 800x600 medium com AA em 4x sem HDR com media de 25fps.

Então isso já exclui a teoria do pessoal de o jogo ter um bug com a 6800.

Acho que talvez tenha haver com versões de drive...Eu lembro que uns tempos atrás quando eu jogava Postal 2 o drive mais recente da n-vidia na época causava uma perda de desempenho grande, além de bugs nos gráficos semelhantes aos do TDU, só que ali+TAB não resolvia. Não acho que vá funcionar, mas vou tentar instalar um drive mais antigo.

vocês reclamando das vossas placas (6600 x 6800) e eu aqui morrendo de medo de não rodar em uma simples X700

Eu ví um vídeo dele rodando num X800 e parecia estar com uma taxa de quadros muito boa. Testa, você não tem nada a perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você viu ele pedir agua a 1° vez porque não tentou jogar Gothic3 no max nem GRAW e oblivion no max .

falou

Oblivion, rodei por pouco tempo aqui porque estou esperando sair a tradução pra jogar, mas lembro que rodou super bem, pelo menos n lembro de ter essas lentidões e quedas de FPS, mas é como eu disse, joguei pouco, gothic 3 e GRAW eu não conheço...

Mas como disse antes acredito que boa parte dessa lentidão são bugs do jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oblivion, rodei por pouco tempo aqui porque estou esperando sair a tradução pra jogar, mas lembro que rodou super bem, pelo menos n lembro de ter essas lentidões e quedas de FPS, mas é como eu disse, joguei pouco, gothic 3 e GRAW eu não conheço...

Mas como disse antes acredito que boa parte dessa lentidão são bugs do jogo....

Se são bugs ou não eu não sei, mas eu realmente concordo que ele deveria ser um pouco mais leve...

E o que pesa muito tambem é a falta de opções de configuração de video. Um dos motivos pelo qual muita gente jogou Oblivion é a liberdade para otimizar o jogo de acordo com a sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 6800XTreme com over de 400/1050 Mhz e tem hora que jogando na camera externa (a que dá pra ver o carro) tem vez que cai pra 8~9FPS e fica injogavel.

As vezes jogo naquela camera que mostra apenas o velocimetro e o canta-giros e fica em uns 12~13FPS. Mas isso só as vezes, tem hora que roda de boa a 24~25FPS.

Jogo em 1024x768, AA4x, High pelo jogo e AA4x, AF16x pelo Driver (97.71)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 6800XTreme com over de 400/1050 Mhz e tem hora que jogando na camera externa (a que dá pra ver o carro) tem vez que cai pra 8~9FPS e fica injogavel.

As vezes jogo naquela camera que mostra apenas o velocimetro e o canta-giros e fica em uns 12~13FPS. Mas isso só as vezes, tem hora que roda de boa a 24~25FPS.

Jogo em 1024x768, AA4x, High pelo jogo e AA4x, AF16x pelo Driver (97.71)

:wow::(

Estranho aqui com a minha 6600GT 128mb 560/1050 com a camera externa(aquele que pesa mais a que fica meio que em movimento, tipo acelera ela abre , freia ela fexa), ela fica em 20 ~ 15 fps e tem hora que da uma queda pr 13 , e da uns lag mais é do meu HD hehehehehe.

:unsure::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Sou novo e estou com uma dúvida.

Estou querendo comprar o TDU e tenho a seguinte máquina:

Pentium 4 3.0 HT

GeForce FX 5200 256Mb com o drive 56.72, vi por ai que com ele quando entra no jogo volta para a tela do Windows com erro no .exe

DDR 1Gb + DDR 512Mb

Placa Mãe Asus

Será que com essa conf. roda?

valeu :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal,

Sou novo e estou com uma dúvida.

Estou baixando o TDU e tenho a seguinte máquina:

Pentium 4 3.0 HT

GeForce FX 5200 256Mb

DDR 1Gb + DDR 512Mb

Placa Mãe Asus

Será que com essa conf. roda?

Não cara, sem chance...

Ontem eu instalei o TDU no pc de um primo, um Athlon 64 3000+ com 1gb de memória e uma FX5500 256/128.

Não vi os fps, mas deve ter rodado a uns 5 fps em 640x480 no low, sem AA e com todas as configurações pelo driver colocadas em "desempenho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...