Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CellFactor: Revolution (FPS) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

é mal programado sim, com bots. Poe bot aí DUVIDO Q fique JOGAVEL, POIS até quem TEM PROCESSADOR BOM E A PLACA D FISICA DA AGEIA tá reclamando do desempenho com bot.

nem é.... e quando eu digo q se você olhar pro lado tem dois bots se engalfinhando e pro outro lado tem mais bots... eu digo isso por um motivo. to jogando com bots....

fogo o povo não entender como o processamento de um jogo desse porte pode ser alto... e não é graficamente pesado ele é fisicamente pesado.... podia ter 30 placas de video rodando ele q ele ia continuar pesado...

é como os RTS, sao os jogos mais pesados de todos... nem adianta discutir. um jogo como rome total war, ou battle for middle earth 2, se você coloca tudo no minimo e coloca as populaçoes no maximo (mais de 10 mil homens)... não tem esse q rode o jogo bem... o proprio moddle earth diz q você aumentar o numero de populaçao é perigoso q pode causar instabilidade do sistema... daih me aparece um jogo de tiro com um grafico bem bonito e com um bilhao de objetos explodindo na tela e vem nego dizer q é mal programado porque tá rodando lento... é fogo, muita falta de bom senso... muita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem é.... e quando eu digo q se você olhar pro lado tem dois bots se engalfinhando e pro outro lado tem mais bots... eu digo isso por um motivo. to jogando com bots....

fogo o povo não entender como o processamento de um jogo desse porte pode ser alto... e não é graficamente pesado ele é fisicamente pesado.... podia ter 30 placas de video rodando ele q ele ia continuar pesado...

é como os RTS, sao os jogos mais pesados de todos... nem adianta discutir. um jogo como rome total war, ou battle for middle earth 2, se você coloca tudo no minimo e coloca as populaçoes no maximo (mais de 10 mil homens)... não tem esse q rode o jogo bem... o proprio moddle earth diz q você aumentar o numero de populaçao é perigoso q pode causar instabilidade do sistema... daih me aparece um jogo de tiro com um grafico bem bonito e com um bilhao de objetos explodindo na tela e vem nego dizer q é mal programado porque tá rodando lento... é fogo, muita falta de bom senso... muita!

...e detalhe, o cara quer jogar com uma placa meio fraca dessas e SEM a placa Ageia, ou seja, sem o processamento adequado da física do jogo.

Mais uma coisa, coloquem fotos desse demo quem tiver por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tudo bem que os games "farcryrianos" são simpáticos com placas de vídeo...

MAS FX JÁ É DEMAIS NÉ! (ou melhor, de menos :P)

E por quê "especificamente" a UBI?

sim eniac,vai roda nas FX,anota ai!

a ubi,vide seus jogos,SPLINT CELL,R6 VEGAS,ETC... so rodam em placas de SM3 ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eniac,vai roda nas FX,anota ai!

a ubi,vide seus jogos,SPLINT CELL,R6 VEGAS,ETC... so rodam em placas de SM3 ¬¬

Que bom, então nós 2 estamos esperando, eu e minha 6200 :P

Diz uma coisa... a FX5200 é SM3? :blink:

Outra coisa, perguntei mais pra saber porque "só" a ubi, não tem outra empresa com jogo exigente assim?

*e também não vamos dizer que games com o selo UBI não cumprem o que promentem e muito mais :P

**Ubi-fan :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, então nós 2 estamos esperando, eu e minha 6200 :P

Diz uma coisa... a FX5200 é SM3? :blink:

Outra coisa, perguntei mais pra saber porque "só" a ubi, não tem outra empresa com jogo exigente assim?

*e também não vamos dizer que games com o selo UBI não cumprem o que promentem e muito mais :P

**Ubi-fan :looka:

pelo q eu vi,crysis nescecitara de apenas SM2 pra roda...

logo a FX é SM2...

logo...nunca disse q a UBI nunca cumpre o q promete :goff:

ao contrario,é uma boa empresa...apesar de ter jogado apenas RAYMEN 3 HODLUM HAVOC e farcry dessa empresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não acredito que nunca tenha jogado Splinter Cell, Prince of Persia ou DarkMessiah :crazy:... entre muitos outros...

Eu não disse que você disse que ela não cumpre o que promete, foi só uma observação completamente sem relação ao seu post :joia:

Mas então como eu rodei, Splinter Cell 1 e 2 (o 3 eu não testei), os 3 PrinceOfPersia e "etc jogos da ubi" na 5200? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não acredito que nunca tenha jogado Splinter Cell, Prince of Persia ou DarkMessiah :crazy:... entre muitos outros...

Eu não disse que você disse que ela não cumpre o que promete, foi só uma observação completamente sem relação ao seu post :joia:

Mas então como eu rodei, Splinter Cell 1 e 2 (o 3 eu não testei), os 3 PrinceOfPersia e "etc jogos da ubi" na 5200? :blink:

não,FALO DO SPLINT CELL DOUBLE AGENTE...e R6 VEGAS(raibox six vegas...)

tenho uma vida curta em se tratando de jogos...já você...

não to te zuando...ou falando mal...

antes de me jogar pedras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. O jogo já está disponível via download gratuito (link no post inicial). Mas atenção: de acordo com informações obtidas em vários lugares, como esse jogo foi criado com o propósito de difundir a placa de física da AGEIA, somente quem a tiver vai poder acessar todo o conteúdo do jogo, quem não a tiver vai poder jogar somente 2 fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Revivendo o tópico!!!

Com a chegada do driver physx para as série 8 em diante, resolvi testar esse game. Só que não estou conseguindo ativar o physx aqui. Quando vou nas opções e ativo o physx, aparece um botão restart (acredito que tem q clicar nele) e quando o jogo carrega novamente, a opção physx está desmarcada. O que deve ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico!!!

Com a chegada do driver physx para as série 8 em diante, resolvi testar esse game. Só que não estou conseguindo ativar o physx aqui. Quando vou nas opções e ativo o physx, aparece um botão restart (acredito que tem q clicar nele) e quando o jogo carrega novamente, a opção physx está desmarcada. O que deve ser feito?

Acontecia a mesma coisa comigo. Desisti e tentei abrir os mapas. Consegui jogar em 2 só. Os outros pedem a placa da ageia. E na boa, achei o jogo uma porcaria. Feio e chato.

Ainda estão devendo um jogo de VERDADE que realmente faça uso do physix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...