Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro 2033 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Galera, to com um problema nesse jogo um tanto quanto estranho. Cheguei na fase ghost dele e no inicio da fase meu personagem simplesmente não consegue carregar as armas, tipo, to andando desarmado, fora o fato de que tambem não consigo tirar a mascara. Vi relatos da tecla esc ai, no meu caso a mesma funciona perfeitamente porém ele de repente trava alguns comandos. Alguem ai está com este mesmo problema?!

Obs: Meu windows é o 7 home premium 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações finais

Zerei esta Madrugada achei muito bem feito diria até maravilhoso o melhor de 2010 ( até agora ) Rodei no high 1680x1050 dx9.

Sombras:

Se prestarem atenção na sombra quando tremula na parede por causa da fonte de luz achei muito bonito.

Neblina.

apesar de pesar bastante deu um efeito muito legal dentro e fora dos túneis.

Monstros.

Não tem uma infinidade de monstros... mas achei de bom tamanho principalmente o da Biblioteca.

Particularidade.

O detalhe de ter que ficar carregando bateria com aquela maquininha manual contribui muito na imersão do Jogo, as armas são pós apocalípticas por isto não seguem muito do modelo real

até a munição tem 2 tipos uma de antes da guerra e outra depois da guerra, mascara que tem de trocar o Filtro, racha quebra detalhes super legais.

História

Nem precisa comentar muito né achei looooocccccaaaaa... agora é só comprar o livro pra conferir a história na integra ( só to achando em Inglês na amazon )

Dou nota 9/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4234518']Galera' date=' posso esperar rodar como com minha Config?

Alguem com uma semelhante para ter uma ideia?[/quote']

Sua config é muito boa... o que te deixa tranquilo é o monitor...por não ter uma resolução muito grande, como fullhd, então acredito que deva rodar no max, mesmo esse jogo sendo muito pesado....muito mesmo....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo tranquilo esse jogo,

Com resolução de 1024x786 --'

Entretanto.. jogo no HIGH + DX10 + AA :D

Fica uma boa jogabilidade, eu gostei do jogo, mas sei lá... pensei que fosse pior que o FEAR, como vocÊs falaram, tá parecendo RESIDENT EVIL isso sim..

Mas, enfim, joguei pouco vamos ver até onde ele vai me "prender" --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to perdido em uma parte.

Num capítulo, depois do "ghost", onde vem bixo sem parar e tem você e mais 3 e uma submetralhadora ...fica vindo bixo sem parar e sem parar.Ai as balas acabam e eu fico na merd4 =/

Tentei rodar o mapa e não achei nada de mais, até porque fui morto a vera com tanto bixo vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, acho que resolvi o problema do crash.exe, peguei outra versão e funcionou, então todos esses problemas que estão ocorrendo de crash devem ser culpa de algum arquivo com problema do DVD.

Estou achando esse jogo um lixo, tentaram melhorar um stalker da vida e não conseguiram, o jogo não tem emoção, não prende o jogador, as armas não mostra se é melhor ou pior quando se acha alguma para trocar, os inimigos uma piada, maioria monstros que vem de tudo que é canto, não tem como armar estratégias, muito fraquinho na minha opinião, os gráficos não surpreendem, são bons, mas ainda prefiro stalker em tudo, aliás nem sei porque estou comparando, acho que só pelo que o pessoal disse no inicio do tópico, este está fora do meu menu de games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera to perdido em uma parte.

Num capítulo, depois do "ghost", onde vem bixo sem parar e tem você e mais 3 e uma submetralhadora ...fica vindo bixo sem parar e sem parar.Ai as balas acabam e eu fico na merd4 =/

Tentei rodar o mapa e não achei nada de mais, até porque fui morto a vera com tanto bixo vindo.

Se for a parte que estou pensando você tem que descer uma escada e ficar la embaixo, em uma especie de lago, só atirando. Depois você volta, eu fiz assim.

Finalizei o jogo esta tarde, não curti muito o final e tambem o achei muuito apelão em algumas partes pois ele faz de tudo para o cara morrer. No mais dou nota 8 ao jogo, me prendeu bem hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f. tenorio

Obrigado cara, consegui passar da fase !

Se puder me esclarecer outra dúvida agradeceria..a minha máscara de oxigênio quebrou, está impossivel ver a tela com ela toda quebrada, aperto o G para tira-la e não adianta. Aparece somente o "0" no lado esquerdo com a foto da máscara. Ainda não estou na cidade para comprar uma nova, como eu faço para tirar essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se puder me esclarecer outra dúvida agradeceria..a minha máscara de oxigênio quebrou, está impossivel ver a tela com ela toda quebrada, aperto o G para tira-la e não adianta. Aparece somente o "0" no lado esquerdo com a foto da máscara. Ainda não estou na cidade para comprar uma nova, como eu faço para tirar essa?

Rapaz, bem-vindo a mais um bug do jogo hehehe. No meu caso eu reinstalei e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to perdido em uma parte.

Num capítulo, depois do "ghost", onde vem bixo sem parar e tem você e mais 3 e uma submetralhadora ...fica vindo bixo sem parar e sem parar.Ai as balas acabam e eu fico na merd4 =/

Tentei rodar o mapa e não achei nada de mais, até porque fui morto a vera com tanto bixo vindo.

temque pegar as bombas no final do tunel direito e colocar no final do esquerdo,depois sobe pelas escadas

OBS:olha simplesmente amei o jogo,alguem sabe de algum site onde se pode ver as vendas do jogo,desejo q eles tenham sussesso,uma sequencia seria incrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal irei postar aqui a minha opiniao em relação ao jogo, pois joguei a versão do xbox 360, bom falando do jogo nao tive nenhum problema como muitos relataram aqui.

o game é bem inovador em muitos quesitos e nao tem nenhuma semelhança com "STALKER", apesar de terem algumas semelhanças, é impressionante ver aquelas metropoles debaixo dos trilhos, lugares muito ricos em detalhes e pessoas muitas pessoas falando, rindo e tudo individualmente.

Um execelente game para que procura um shooter puro, bom nao posso mais dizer muito pois agora que eu comecei a explorar a superficie, a dificuldade é bem difícil mesmo balas e armas escassas e montros em abundância.

Mas o game é muito viciante ontem eu comecei a jogar e nao quis mais parar to com mais ou menos umas 3 horas de game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...