Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro 2033 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Putz agora ferrou..

To na biblioteca, indo pra parte que tem os Librarians, mas já acabaram todos os meus filtros da Gas Mask....

Começa checkpoint meu cara já tira a mascara porque tá sem filtro, depois de 15 segundos ele morre sem ar...

Alguem pode ajudar?? Tem algo que eu possa fazer??? Já procurei por tudo aqui e não tem nenhuma gas mask em lugar nenhum..

O mais estranho é que eu tinha 6 filtros, quando tava acabando um e fui trocar caiu de 6 pra 2(em vez de ficar 5) e depois já foi pra 0, tem algo muito estranho aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera!

Ontem chegou meu jogo e fui testar..

Poh quem ai disse que era leve? tá de sacanagem né?

Cheguei nas opções fui tacando tudo no Max Full em 1440x900 tudo Very-High,

Até ai tudo bem vou jogar nos primeiros 2 Minutos, ambiente fechado, FPS em 50~40,

Dai chega a primeira parte que você coloca a Gas-Mask,

MEU DEUS!!!!!

Fico em 15~20 FPS, muito mtooooo lento. detalhe uso da CPU 100% Cravado nos 4 núcleos, GPU 100% ESTOURANDO.

Me deu raiva, aproveitei que tava bem frio ontem, e fiz um OverClock dos bom.

Phenom II X4 945 [email protected]

4GB DDR2 800Mhz @ 940Mhz

HD4890 850/1000 @ 910/1200

Fui Joga e NADA, nenhuma diferença....

Dai, coloquei em HIGH. e o FPS..sem zuar TRIPLICA.

Ta rodando em 50~100 Frames, com minimo de 35.

e os graficos aparentemente não mudaram muito...mais achei absurdo sinceramente...

A não ser que o pessoal ache normal rodar a 25 Frames, porque eu achei esse jogo impossivel pra alguem rodar com PC Mid-End, Só com GTS250 e HD4850 pra rodar decente viu,

O req minimo desse jogo devia ser uma 9800GT, e pra recomendado uma HD5850.

e eu pensando que ainda tava pra vir jogo que minha HD4890 n fosse rodar....

fiquei de cara O.O

Ao menos, confirmei o que colega de outro Forum com um Q9550 +HD4870X2 já tinha dito, no very high nas missões de FORA, ele também pego 20/30 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o metro2033 no winXP, o jogo roda normalmente, o unico problema e q o som so sai quando eu estou de costas para outro personagem. quando fico de frente ou quando sigo algum caminho tudo fica mudo. so sai som quando to de costas.

Nunca vi erro parecido com este antes!

Alguem poderia me ajudar????

Minha configuração é:

Geforce GTS 250 1GB

core 2 duo 7500

250Gb HD

4GB DDR2/667 RAM

17" CRT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Comecei jogar o Metro 2033 só que tô achando pesadão.

Minha config é:

Asus P5W DH Deluxe

Core2Quad ([email protected])

3GB Memória Kingston (667Mhz)

9800GTX+ Plus 512MB

Cooler IceAge Plus

Fonte Seventean 550W

Só consigo jogar assim:

1280x720

Low

DX10

AAA

AF16

Ainda assim com lag. Pergunto, o jogo é tão pesado assim, ou pode ser algum problema de hardware? As temperaturas estão normais, tô achando que é falta de memória ou a fonte que tá indo pro saco. Alguém tem algum palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerado.

Bom, é um jogo legal, não chega ser assutador. me lembro uma mistura engraçada de Stalker + Half-Life 2, entre outros.

Não chega ser goty, nem motivo para um premio muito grandes, efeitos são bons, texturas também, mais toda missão de fora você ve que o jogo peca em detalhes.

No mais o jogo é muito bom e recomendo, o final é meio "tá..e ai?"

Vamos ver se consigo o livro pra ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o metro2033 no winXP, o jogo roda normalmente, o unico problema e q o som so sai quando eu estou de costas para outro personagem. quando fico de frente ou quando sigo algum caminho tudo fica mudo. so sai som quando to de costas.

Nunca vi erro parecido com este antes!

Alguem poderia me ajudar????

Minha configuração é:

Geforce GTS 250 1GB

core 2 duo 7500

250Gb HD

4GB DDR2/667 RAM

17" CRT

Fala aí bixo. Só pra esclarecer. Se você estiver usando uma placa de som que o driver seja da Realtek, com certeza é um problema com ele, driver bugado :eek: você vai ter que atualizar ele, pro mais recente, depois de atualizado, vá até o painel de controle ( ou o próprio painel da realtek) e mude a configuração da caixas de som para STEREO.

Isso deve ajudar, qualquer coisa dá um grito aí!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Termino,Não leia.

eu avisei em

Então galera, esse final foi tipo muito sem noção, depois de andar nos tijolinhos saltitantes, e matar os amiguinhos do gordon freeman,( kkk se você jogo half-life 2 vai rir muito ashusaus ) qual a moral? poh sinceramente, a tela do menu tudo indicava que você era o general né? poh mais nm mostro o "after" e como tu se torna o general, e tal. gostei do jogo, mais bem que podia dar uma de Free world, e voltar aos metros, e fazer umas side-quest etc. mais talvez seja pedir demais, tenho que jogar Stalker agora para compara, faz mtooo tempo que joguei o stalker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, com essa simples afirmação você define completamente o final desse jogo. :D

hehehehe

PuNiShEr;4261803']Zerado.

Bom' date=' é um jogo legal, não chega ser assutador. me lembro uma mistura engraçada de Stalker + Half-Life 2, entre outros.

Não chega ser goty, nem motivo para um premio muito grandes, efeitos são bons, texturas também, mais toda missão de fora você ve que o jogo peca em detalhes.

No mais o jogo é muito bom e recomendo, o final é meio "tá..e ai?"

Vamos ver se consigo o livro pra ler.[/quote']

Dizem que o livro é muito bom.... ( mas até agora só achei versão em inglês )

Bom, não se se estou ficando velho ou critico demais, mas este game não me impressionou em nada, joguei um pouco ontem a versão Xbox e achei trash, acredito que no PC não vai mudar muita coisa, ainda mais a galera falando que é pesado, mas francamente com esses gráficos dá licença.

Uns bichos nada a ver, bugs, falação demais em um russo misturado com inglês, na moral sem graça. 3 anos para isso é mesmo um Ó.

O que está me indignando é os requisitos do game. Eu ia catá-lo em algum loja on-line, mas se for um Stalker sem Bugs e bem mais pesado, será um fracasso....

Eu tenho um E8400, 2 GB de RAM e uma 9600 GT. Com esses requisitos, fiquei com medo....:unsure:

Alguém poderia mostrar uma tela de como fica o game com os mínimos dos graficos ? :D

Dependendo, eu me animo a comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Roda ai anjoed, meu irmão tem uma 9600gt e rodou, não sei a que qualidade mas tava bonito o jogo. Pode comprar sossegado.

UEEEPAAA, vou pedir de aniver para minha mulher :D

Só está disponibilizado para download ( STEAM ou Outros sistemas ) para o Brasil, né ?

EDIT: http://store.steampowered.com/app/43110/ 50 doletas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Porque antes de pedir o jogo não faz um teste drive? Vai que você não curta ele como eu não curti? Não achei muito pesado, rodei com directx 11, 1680X1050 qualidade High, AAA e Anti alising 16X, e ficou jogável. Não lembro o FPS médio.

huauhahuahua, olha a tua placa de video em comparação a minha pobre 9600 GT :lol:

Eu fiquei interessado devido a história e a comparação ao Stalker/HL. Por esse motivo, não vou me arrepender. ( ainda mais sendo um FPS )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
huauhahuahua, olha a tua placa de video em comparação a minha pobre 9600 GT :lol:

Eu fiquei interessado devido a história e a comparação ao Stalker/HL. Por esse motivo, não vou me arrepender. ( ainda mais sendo um FPS )

Olha, eu comprei junto ele, o bad company 2 e o alien vs predador. O que eu mais gostei foi o metro 2033! Eu pelo menos realmente me envolvi com a história do jogo e fiquei fissurado (Me assutou um pouco pois deixei minha monografia um pouco de lado hehehe) Tanto que zerei o mesmo em 4 dias (Minha monografia agradece :) ). Vale muito a pena mesmo comprar esse game!!! Só o final que como ja foi dito é aquele "tá, e ai?" mas o resto do game compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cavalheiroreis,

trocou aquela sua placa guerreira? :P

Maior sacanagem deixar final incompleto pra socar dlc depois viu...

eu também achei o final "tá, e ai?"

outra coisa q me irritou é q em certas partes se você não andar, não para de vir monstro...

teve uma parte q começava a vir um monte daqueles monstros marrons q correm.. tiop aqueles do começo do jogo...

ae vinha um daqueles demonios voadores... eu começava a correr, atirando em todos... joguei um monteee de dinamite nessa ***** de demonio e nada de morrer, e os outros não paravam de vir mais... até q acabava todo e eu morria...

depois q vi q meu companheiro fugia, era só ir atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li sobre o DLC em outro forum, mas agora ele está em manutenção e não possopegar os links da info do DLC. Sobre a x900xtx está com meu irmão hehe, e rodou Metro2033 tudo maximo em Dx9 :D. Joguei muito com ela, 4 anos direto hehe aquela é guerreira :D. Aqui com as 5770 (vga boa demais) estou rodando Metro2033 tudo no maximo DX11 ah menos o DOF que está desativado pois pesa demais . Roda lisão , esse jogo é muito lindo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem DLC Sim:

No menu, você percebe que eles te chamão de general, alem do mais o mapa, se você prestar atenção tem dezenas de pontros não visitados, e sempre se ouvia NPC comentando das outras areas do Metro. acho q se vier DLC, não vai ser pequeno não, vai ser praticamente um EXP-PACK, agora e esperar para ver,

Off@

Então, é verdade a X1900XT do amigo ali era uma lenda já xD, Em pensar que já vi uma X1950XTX - Toxic na epoca custava uma perna, e dois olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...