Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Metro 2033 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Me digam uma coisa, o jogo realmente tem motivos pra ser pesado ou a engine que é ruim?

Em alguns teste que eu vi, era quase o dobro de peso do Crysis Warhead :eek:

To com medo de comprar o jogo e minha configuração não aguentar :unsure:

nossa fica tranquilo, eu tenho um core 2 duo e7500, 4gb ram 667 e 9800gt 1gb e rodo ele bem

deixo aa em 4x, resolução maxima [no meu caso 1360x768] e alguns detalhes no alto outros no medio e roda a 32~60fps tranquilo [o fps so cai quando tem os famosos efeitos de fumaça], o que ocorre é o seguinte: se você colocar o jogo no maximo, ai sim você vai ver o que é jogo pesado!

porque o meu nao esta no maximo, mas esta rodando satisfatoriamente e esta bonito mesmo com alguns detalhes no alto e medio.

sua configuração é superior creio que vai rodar de boa

é o que eu te disse:

o jogo so fica realmente pesado ao querer colocar no maximo, ao contrario do crysis que mesmo colocado tudo em medium [com aa] ja abala o desemprenho

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

DLC de Metro 2033 já tem nome e informações

Sobreviver no caótico mundo pós-nuclear de Metro 2033 não é tarefa das mais fáceis, e sua experiência ficará ainda mais intensa com o novo DLC da 4A Games chamado “Ranger Pack”.

O DLC trará a você o acesso ao Ranger Mode, um modificador de jogo que diminuirá ainda mais a munição disponível enquanto aumenta o dano de todos os ataques, inclusive dos seus inimigo. Em adição, o modo Ranger Hardcore removerá todos os restícios de menus e HUDs e serão adicionados novas Conquistas que somarão 250 pontos no Gamerscore, juntamente com duas novas armas.

A THQ e a 4A Games ainda não anunciaram a data que o DLC chegará, tampouco seu preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse game tinha tudo pra ser um grande jogo, mas fala sério..que sistema de danos horrível esse que usaram! Cansei de dar headshot e o inimigo continuar de pé socando bala em você..meter 3 tiros de shotgun e nada acontecer! Isso chega a irritar, considerando que a munição é extremamente escassa no game..o mínimo que os caras deveriam ter feito seria um sistema de danos melhor. O Game tem uma atmosfera incrível..história excelente e tudo mais..mas isso tá quase me fazendo desistir de continua-lo.

Alguém aqui consegue rodar o game com tela 16:9 ou 19:10 sem ficar "esticado"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLC de Metro 2033 já tem nome e informações

Sobreviver no caótico mundo pós-nuclear de Metro 2033 não é tarefa das mais fáceis, e sua experiência ficará ainda mais intensa com o novo DLC da 4A Games chamado “Ranger Pack”.

O DLC trará a você o acesso ao Ranger Mode, um modificador de jogo que diminuirá ainda mais a munição disponível enquanto aumenta o dano de todos os ataques, inclusive dos seus inimigo. Em adição, o modo Ranger Hardcore removerá todos os restícios de menus e HUDs e serão adicionados novas Conquistas que somarão 250 pontos no Gamerscore, juntamente com duas novas armas.

A THQ e a 4A Games ainda não anunciaram a data que o DLC chegará, tampouco seu preço.

Bah, e eu esperando um Free Roam como DLC, Side quest sei lá...

no final outro FPS Linear com fim...

Mais é bom sem duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
E imprenssão minha ou esse joga deixa meio tonto ?.

Joguei uma hora e comecei a passar maul:eek::eek::eek:.

hueaheuehuae, eu pensei que só havia acontecido comigo nesse jogo. Isso não é normal de acontecer só nesse jogo, acontece em outros jogos também, isso é apenas um sintoma que você esta sentindo, o nome disso é cinetose, até criei um tópico aqui na parte de jogos falando sobre cinetose pra galera discutir um pouco sobre isso hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu acabei de baixar esse jogo no STEAM e ao tentar rodá-lo deu o erro abaixo:

http://img641.imageshack.us/img641/6682/semttulobq.png

Agora fiquei sem saber o que fazer.

Alguma sugestão?

Abraços

Edit: O que eu fiz foi desinstalar o physx e instalar a versão que estava na pasta do game no STEAM.

Depois de reiniciar o Pc funcionou.

Por sinal, o game é fantástisco.

Valeu a compra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

DLC de Metro 2033 detalhado e com data de lançamento

A desenvolvedora 4A Games anunciou em seu Twitter que o DLC Ranger Pack para o jogo de tiro Metro 2033 irá chegar no dia 3 de Agosto para PC e Xbox 360.

Esse conteúdo para download adiciona novas armas, como a Heavy Automatic Shotgun e a Volt Driver, além de novas conquistas. Mas a adição mais interessante é o modo Ranger Hardcore, onde não há HUD e a munição é reduzida para todas armas e elas causam mais dano, mas isso vale tanto para você quanto para seus inimigos.

Ranger Pack será gratuito no Steam e custará 240 MSP ($3) no Xbox 360.

Fonte: Gamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo foi um dos mais contraditórios pra mim...eu detestei no começo, até pensei em deletá-lo...mas daí dei chance a ele...

Bela escolha q eu fiz, jogo muito bom, tenso, emocionante...

Há muitas falhas, os bugs são terríveis, a baixa perfomance causada por uma má otimização gráfica são terríveis (juntando o fato q minha placa já tá ficando frakinha, não consegui jogar no full, tive q diminuir os gráficos...), outro ponto negativo são os personagens...parece td clone, você não sabe quem é Miller, Ulman, etc...td igual...:D

Mas fora isso achei um jogo inovador, eu pensei q fosse ser parecido com Fallout 3...mas ainda bem q estava enganado, Metro 2033 na minha opinião conseguiu fazer um estilo próprio...

O clima, o ambiente, as aparições, a munição q sempre está acabando, os companheiros q chegam, os q morrem ao longo do caminho...show ! Tensão é a palavra desse jogo...<recomendo>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha opinião sobre o Game:" É uma Obra de Arte."

Apesar das inexplicáveis quedas de FPS (principalmente na missão D6, contra aqueles mutantes em forma de bolas gelatinosas), o jogo vale a grana. É uma história bem interessante, inteligente e bem sombrio. Dá medo em certos momentos, principalmente quando estamos andando naquele túnel abandonado ( junto com o caçador).

O que mais me surpreendeu no game foi a dificuldade e a mudança da história de acordo com suas decisões. Não sabia que matar ou não o mendigo iria mudar a história. Falando da dificuldade, bah, na fase da biblioteca eu passei muito sufoco. Aqueles mutantes em forma de macaco são complicados e é necessário ser esperto para passar por eles.

Alguém pegou o final onde o Ayrtom não destrói Dark One ? Eu não lembro das decisões que me fizeram tomar outro rumo....

Recomendo esse jogo.

Minha configuração ( rodou com uma certa dificuldade usando DX10):

E8400 ( Detalhe, esse game melhora bastante com o uso de um Quad Core)

2 GB

Nvidia Geforce 9600 GT 512 MB GDDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos FPS do tipo Thriller mais fantásticos e perfeitos que já joguei em toda minha vida. Jogo bonito, envolvente, com uma historia fantástica(baseada num livro inclusive), bastante realista em relação ao apocalipse apesar de parecer que não, armamento fantástico (adorei a AK-47 com scopo e camuflagem de floresta), uma dificuldade que eu jamais vi em toda minha experiencia com jogos FPS. Eu joguei no nivel hardcore, demorei menos de um dia para finalizar, mas eu tenho bastante expriência em jogos FPS.

voce está sempre tenso. É tensão do comeco ao fim. Devido a falta de munição, você fica ainda mais tenso e os inimigos não param de vir. Eu cheguei ao ponto de ter que enfrentar um exercito com menos de 1 pente de fuzil carregado e mais nada. :S

Fora isso.... a unica coisa que não gostei foi que o final poderia ter sido um pouco mais trabalhado, mas mesmo assim ficou bastante legal.

Também achei o jogo pesado e mal otimizado graficamente, mas tá valendo. Com a minha configuração rodei em DX10 em Very High,deu para jogar legal, só que eu também não costumo rodar nenhum jogo em resolução diferente de 1280x1024 ou 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Um dos FPS do tipo Thriller mais fantásticos e perfeitos que já joguei em toda minha vida. Jogo bonito, envolvente, com uma historia fantástica(baseada num livro inclusive), bastante realista em relação ao apocalipse apesar de parecer que não, armamento fantástico (adorei a AK-47 com scopo e camuflagem de floresta), uma dificuldade que eu jamais vi em toda minha experiencia com jogos FPS. Eu joguei no nivel hardcore, demorei menos de um dia para finalizar, mas eu tenho bastante expriência em jogos FPS.

voce está sempre tenso. É tensão do comeco ao fim. Devido a falta de munição, você fica ainda mais tenso e os inimigos não param de vir. Eu cheguei ao ponto de ter que enfrentar um exercito com menos de 1 pente de fuzil carregado e mais nada. :S

Fora isso.... a unica coisa que não gostei foi que o final poderia ter sido um pouco mais trabalhado, mas mesmo assim ficou bastante legal.

Também achei o jogo pesado e mal otimizado graficamente, mas tá valendo. Com a minha configuração rodei em DX10 em Very High,deu para jogar legal, só que eu também não costumo rodar nenhum jogo em resolução diferente de 1280x1024 ou 1024x768.

Verdade, tu tem que está sempre cuidando da munição. Tem uma parte que tu enfrenta os nazistas, sendo obrigado a usar uma pistola para dar Head Shot, para não gastar suas balas " de ouro" (pois é o teu dinheiro de troca) e ainda sair vivo.

Uma dúvida que ficou desse jogo é a disponibilidade de armadura. Eu vi que só teve um momento onde eu podia comprar um sistema de armadura melhor. Vocês chegaram a comprar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Anjoed, eu nem cheguei a prestar atenção nisso, mas acredito que uma armadura melhorada não faria milagre e o importante em jogo assim é ter mobilidade. Me foquei mais na compra de armamento, eu cheguei a comprar um kit que deixava o peso mais leve aumentando a mobilidade inclusive. Assim dava para ter mais calma nos confrontos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, tu tem que está sempre cuidando da munição. Tem uma parte que tu enfrenta os nazistas, sendo obrigado a usar uma pistola para dar Head Shot, para não gastar suas balas " de ouro" (pois é o teu dinheiro de troca) e ainda sair vivo.

Uma dúvida que ficou desse jogo é a disponibilidade de armadura. Eu vi que só teve um momento onde eu podia comprar um sistema de armadura melhor. Vocês chegaram a comprar isso ?

Por isso achei q esse jogo poderia ter sido muito meeeeelhor...esse lance de dar upgrade nos seus equipamentos poderia ter sido muito mais bem aproveitado, eu lembro dessa armadura e até comprei, gastei praticamente tudo q eu tinha nakele momento de "dinheiro-bala"...sinceramente não vi muita diferença não...sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Então, Anjoed, eu nem cheguei a prestar atenção nisso, mas acredito que uma armadura melhorada não faria milagre e o importante em jogo assim é ter mobilidade. Me foquei mais na compra de armamento, eu cheguei a comprar um kit que deixava o peso mais leve aumentando a mobilidade inclusive. Assim dava para ter mais calma nos confrontos hehe

Acho que é essa a filosofia do game, estratégia...

Por isso achei q esse jogo poderia ter sido muito meeeeelhor...esse lance de dar upgrade nos seus equipamentos poderia ter sido muito mais bem aproveitado, eu lembro dessa armadura e até comprei, gastei praticamente tudo q eu tinha nakele momento de "dinheiro-bala"...sinceramente não vi muita diferença não...sei lá...

Pois é. O grande esquema do game é a estratégia, como eu havia comentado antes. No stalker, isso existe, dando uma puxada para o lado do RPG ou Fallout. No entanto, eu acho que a filosofia do Metro 2033 é outra, é a estratégia, o realismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, a parte da biblioteca é tensa demais. Aqueles macacos são muito ****. Já na parte das geléias, sai correndo igual um louco, graças ao fps ter ido lá embaixo, e esperei meu amigo chegar. tomei alguns game over ali sem saber porque, mas é porque ele morria. ai corria até o final e voltava um pedacinho pra ajudar eheuheuehuehuehuee

nem sabia que tinha mais de um final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eu estou com um problema muito diferente de muitos aqui, estou jogando com tudo no máximo pelo menos acho que tenho uma máquina pronta para esse porte de jogo. No meio do jogo em algums casos, o jogo para,trava de alguma maneira que parece que eu dei um ALT+TAB (JOGO>DESKTOP>JOGO C/TELA PRETA)Quando volta pro "jogo" (não volta,só tela preta)ele parece q para de responder, dai eu tenho que dar ALT+CTRL+DEL e finalizo a tarefa. o que eu poderia fazer neste caso?

Obrigado a todos!

Minhas configurações:

Placa de vídeo: GeForce GTS 250 1Gb

Fonte: Seventeam 750w

Processador: Core 2 Quad Intel 2.66Ghz

RAM: 8Gb (4x 2Gb Kingstone)

Placa mãe: Asus P5N-T Deluxe

HD: Maxtor 500Gb

Monitor: LG 18"

Cooler do processador: Zalman 9700NT

Gabinete: Leadership Gamer Blue Eye

Mouse: Microsoft Home Basic 1.0

Teclado: Microsoft Wired 500

Caixas de Som: Goldship Hip-Hop

Gravadora LG (SATA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...