Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5ND2-SLI X PENTIUM D 9xx X CORE 2 DUO


paulo_nesso

Posts recomendados

Ai galera , to com uma duvida , n tem nada a ver com o topico mas quem possa me ajudar ?

tenho uma radeon x1950xt e os clocks dela são 625/1800 ddr3 mas no programa para monitorar a velocidade , está muito baixo tipo 500/600 acho eu ai faço um over nele e vai para 600/900 acho q é isso mesmo , alguem sabe o q é isso e possa me explicar ? e caso seja algum problema possa me explicar

tenho uma p5nd2-sli ? obrigado e espero resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

black_burn_

Aonde você está vendo os clocks da sua pv??

As placas de vídeo atuais usam clocks mais baixos quando estão em 2D, pois não precisam de todo poder de processamento.

Em alguns programas, os clocks são mostrados separadamente, então veja se está no modo 3d e altere os valores para fazer o overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, nunca ouvi falar de 6600 xt, pode até ser uma 6800 xt... se for, fica tranquilão, vai rodar todos os jogos atuais, no minimo a 1024 x 768... Tenho uma 6600 gt e rodo aqui o Need Carbon em 1280 x 1024 (LCD 17") com tudo no talo... Alegria alegria...

Cara, em quanto fica a temperatura do seu 930?

Qual fonte você usa?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, nunca ouvi falar de 6600 xt, pode até ser uma 6800 xt... se for, fica tranquilão, vai rodar todos os jogos atuais, no minimo a 1024 x 768... Tenho uma 6600 gt e rodo aqui o Need Carbon em 1280 x 1024 (LCD 17") com tudo no talo... Alegria alegria...

Amigo, com tudo no talo a 1280X1024 no Carbon, sinto muito, mas não fica jogavel na sua VGA não, pode ate rodar, mas é de 10 frames pra baixo e olhe la ainda !!! não to falando q você é mentiroso ou nada do genero, é q aqui na minha maquina eu jogo ele no talo, mas em 1024X768, ai eu coloco AA 4X, Shader no High, Motion Blur ligado, World Detail no Max, etc, com todas as opções no max, mas em 1280 X 1024 na minha configuração já fica ruim com ele no talo, os frames caem muito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você prefere, youtube, dailymotion, googlevideo, metacafe, videolog, para eu mostrar que roda o need carbon em 1280 x 1024, com tudo no talo (opções Motion Blur inativo, deve ser porque tem apenas 128 mb)... cara, tu com uma config. dessas aí, rodar a 1024x768, talvez o problema esteja na placa mãe? Ou esqueceu que o tópico se refere a saudosa P5ND2-SLI, que tem como logo "A placa mãe P5ND2-SLI é feita para os amantes de vídeo-games!"... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você prefere, youtube, dailymotion, googlevideo, metacafe, videolog, para eu mostrar que roda o need carbon em 1280 x 1024, com tudo no talo (opções Motion Blur inativo, deve ser porque tem apenas 128 mb)... cara, tu com uma config. dessas aí, rodar a 1024x768, talvez o problema esteja na placa mãe? Ou esqueceu que o tópico se refere a saudosa P5ND2-SLI, que tem como logo "A placa mãe P5ND2-SLI é feita para os amantes de vídeo-games!"... Abraço!

Ah tá, então ta sem o motion blur, por isso q ele roda, porque o motion nesse carbon é o q mais pesa o game, com certeza com ele ativado não passaria de 10 frames !!! e quanto a minha placa-mãe, tenho certeza q ela engole com caroço e tudo essa sua ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Por favor Alguem me da uma luz!!

1º O que significa aquela luz vermelha acessa na p5nd2 - sli, que fica no lado da porta PCI EXpress, por que ela fica acessa?

2º Quando boto a placa de video no slot 1 o computador trava e renicia sozinho varias vezes, principalmete quando estou jogando ( NFSP Carbon dentre outros jogos )

3º Mas quando coloco no slot 2 ela fuciona normalmete. porque acontece isso?

Aguardo resposta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá..

Estou acompanhando o Tópico desde o começo...

Esta disponivel no site da ASUS (br.asus.com) o download da BIOS 0606 BETA será que esta BIOS rodará o Core 2 DUO ou somente para mudar o nome de nFORCE 4 INTEL EDITION para nFORCE 500...

Estou louco pra pegar um C2D mas num roda aqui na P5ND2-SLI não então vou de Pentium D 930 mesmo.....afinal sera melhor que o Pentium 4 531 atual hehe..

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor Alguem me da uma luz!!

1º O que significa aquela luz vermelha acessa na p5nd2 - sli, que fica no lado da porta PCI EXpress, por que ela fica acessa?

2º Quando boto a placa de video no slot 1 o computador trava e renicia sozinho varias vezes, principalmete quando estou jogando ( NFSP Carbon dentre outros jogos )

3º Mas quando coloco no slot 2 ela fuciona normalmete. porque acontece isso?

Aguardo resposta....

Cara! Eu tenho tb a mesma MB, e comigo aconteceu o seguinte!

Quando eu comprei ela pela primeira vez, ela funcionou beleza durante 1 mes mais ou menos, depois começou a travar do nada... E quando travava tinha vez q nem ligava...

Resolvi colocar a VGA no segundo slot, o problema foi resolvido...

Se você puder dar uma olhada (não sei se foi nesse topico, ou se criei um especifico) tem la falando do problema...

Resultado... tive q mandar pra garantia... Depois q peguei a outra to até hoje com ela... já vai fazer uns 6 meses! E to sem problemas...

OBS: O led vermelho acende quando tu coloca a VGA no segundo slot, porque não sei se você percebeu, perto dele tem um conector de energia, q é pra sustentar as 2 VGAs! Se você ligar o conector de energia tu vai ver q ele vai desligar :joia:

Agora no seu caso... tenta pegar algum outro drive... eu tive serios problemas com os drivers mais novos da nvida... fiquei doido... depois de mexer em mil coisas, vi q era a porr@ da versão do drive de video!

Eu to usando a versão 91.47 ! e to sem problemas!

Agora se continuar dando esse problema do slot... é melhor trocar logo antes q acabe a garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

:(zutern Será que nossa MB Asus P5ND2-SLI não aceita de forma alguma o Core 2 Duo E6750 2.66 4MB/1333MHZ Box, estou louco pra fazer esse upgrade na minha máquina, será que não vai funcionar esse CPU?

Caso tenho que comprar outra MB gostei dessa ASUS P5N-E SLI será que é uma ótima MB para esse CPU acima?

Acho que vou continura também com minha GeForce 6600 GT 128MB da XFX. o que você acha?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...