Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter Avi para DVD

Posts recomendados

:D Oi Pessoal sou um pouco leiga no assunto, mas se vocês me ajudarem eu agradeceria muito, eu baixei todos os episódios da 2ª temporada do seriado Lost, estão em AVI e eu quero saber um programa para converte-los para poder gravar em DVD, juntamente com a legenda, agradeceria muito se me ajudassem...

Desde já muito obrigado :palmas:

Cricka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também quero saber.. entrei nesse Forum só pra saber como se faz isso.. estou cheio de Filmes em AVI querendo gravar em DVD com Legenda pra poder ver na Sala...

Tomara q quem saca desse assunto seja camarada e nos ajude de preferência com objetividade.. hehehe.. =P

aguardo..

Link para o comentário

Olá

Para conversão de AVI em DVD existem vários programas que podem fazer isso, no entanto eu uso apenas um: AVIXDVD (versão 0.1.4 Alpha3)

É o melhor soft que encontrei até agora e nunca me deu problema, só que tem um pequeno problema: é um pouco aborrecido de configurar no início, já que usa mais dois ou 3 programinhas associados que servem para descodificar o audio, vídeo e que tem que ser configurados para trabalhar em conjunto.

No entanto posso informar que um filme de 2 horas pode demorar até 8 ou 10 horas a converter (a noite toda).

Aliás no momento que estou escrevendo esta linhas, estou a converter um filme de AVI em DVD com esse programa.

Cumps

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.