Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forceware 91.47 WHQL


K22

Posts recomendados

quando eu saio do war craft a tela fica preta... so com reset pra volta... falo nada... a nividia podia tomar vergonha na cara e fazer driver igual da ati

Eu tive o mesmo problema, quando usava o drive q veio com o CD de instalação da GF6600, jogava w3 por 5 min, a tela ficava preta e travava TUDO, até mesmo pra ver filmes o mesmo problema!

Atualizei para 81.85 (antigo) e parece q resolveu.... mas isso tem um tempo.

Até agora ta tudo belezinha... mas senti q ao jogar q4 e doom3 tive problemas de atualização do rate do monitor, não é toda hora não...mas aparece umas linhas horizontais bem de leve, já tentei de tudo :muro:

Tô ate com medo de atualizar pra esse e voltar os problemas de tela preta :wacko:

Eu sei q com a atualização eu ganhe um pouco de desempenho...mas esses drivers estão ficando piores ultimamente :/

Outra pergunta....há a necessidade de usar esse programa q limpa, ao realizar o upgrade de drivers ?!

porque não simplesmente instalar por cima ?!

Ele deixa lixo de dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo. Quando você desinstala o driver no windows ele deixa alguns arquivos dll no sistema. Aí quando você vai instalar outro driver, o windows compara os arquivos e se o que você estiver instalando for mais antigo que o existente no sistema ele não substitui o arquivo. Aí fica um driver frankstein com arquivos de um e de outro, dando mais chance de ter algum problema de incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...