Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrig0rs

Musica pra tocar no som.

Posts recomendados

Bom pessoal, desculpa se to criando topico repetitivo, mas num encontrei nenhum, é que eu queria fazer um cd com minhas mp3's pra tocar no meu som, so q não consigo! :(. É que sempre eu passo de mp3 pra wave, depois copio com o nero, mas quando chega no meu aparelho de som não toca, no pc toca, no dvd toca, so no som que não! queria saber o que eu posso estar fazendo de errado, ou o que devo fazer, sei la, se o formato é mesmo wave, da uma ajudinha aí. brigadão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, você está fazendo errado mesmo...

No próprio Nero, selecione "Gravar CD de Áudio" ou coisa parecida (no EasyCD é isso mesmo). Daí, selecione suas MP3 e coloque no seu projeto.

Verifique se a barra que indica o conteúdo que será gravado no CD (no canto inferior da tela) está em MINUTOS ao invés de em MB.

Um abraço... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!