Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cicero/

Como criar meu vídeo

Posts recomendados

Bom, primeiramente, me apresentarei. Sou novato nesta área, e é o meu primeiro contato com este fórum. Eu me chamo Cícero, e estou aqui p/ descobrir o esquema ao procedimento da criação de vídeos utilizando músicas no fundo, sincronizando suas respectivas imagens com textos embutidos nelas. Dando uma breve análise dos tópicos, não encontrei as respostas p/ o meu problema, portanto, torno este tópico essencial p/ todos aqueles que também desejam realizar estas obras (considero qualquer trabalho uma obra), muitas vezes magníficas quando vinculadas com o coração aberto de um homem.

Minha dúvida é em relação à criação de vídeos, utilizando os materiais, que acredito eu, pertencem a este fórum: escrever textos nas imagens (paisagem, fotos, desenho, etc.), sincronizar uma música no formato MP3 (não necessariamente neste formato) com as imagens e, como conclusão, transformar todo o projeto num vídeo p/ computador.

Desconheço completamente o procedimento desta realização. Contudo, acredito que a utilização do Power Point esteja em alguma parte do procedimento. Não sei se o Movie Maker seja necessário.

Desejo muito a ajuda de todos sem exceção, pois não posso priorizar somente as mentes mais brilhantes, quando alguém tímido, isolado as outras pessoas, pode possuir uma inteligência e habilidade extremamente superior a pessoa considerada melhor. E mesmo quem não possui tal habilidade oculta, garanto que o mero fato de se manifestar p/ ajudar alguém, já é o bastante p/ crermos em sua generosidade e capacidade de se importar com o seu próximo.

Acredito que este tópico, por focar um tema tão útil e essencial às outras pessoas interessados e atraídos por esta área que envolve a inteligência e criatividade humana, dentre outras qualidades como os sentimentos de amor, felicidade, tristeza, reflexão e arrependimento, todos podem se beneficiar com ele e não somente a mim. Portanto, não ficarei somente grato, mas também feliz por ajudar muita gente paralelamente a mim.

Agradeço a todos que ajudarem a todos neste tópico!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, esses programas que tu escreveu, podem ser usados, mas... eu sugiro que você instale um de edição de videos, fica a seu critério e justiça, faz uma pesquisa e instala, pedois a gente pode ir para o 2º passo, mas se tu escolher o studio 9 da pinnacle, pra qualquer que tu instares o desempenho varia com a máquina. ex: a minha e P4 3.0330G, 1024G ddr400, video 3d aceleradora e para capturar pixel view pro tv. é muito importante porque tu renderiza 1 minuto em 15 segundos, caso seja outra configuração tu rederiza 1 minuto em 10 minutos em média ou mais.

Já instalou?

Deus te abençou!

Rafael :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!