Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cicero/

Como criar meu vídeo

Posts recomendados

Bom, primeiramente, me apresentarei. Sou novato nesta área, e é o meu primeiro contato com este fórum. Eu me chamo Cícero, e estou aqui p/ descobrir o esquema ao procedimento da criação de vídeos utilizando músicas no fundo, sincronizando suas respectivas imagens com textos embutidos nelas. Dando uma breve análise dos tópicos, não encontrei as respostas p/ o meu problema, portanto, torno este tópico essencial p/ todos aqueles que também desejam realizar estas obras (considero qualquer trabalho uma obra), muitas vezes magníficas quando vinculadas com o coração aberto de um homem.

Minha dúvida é em relação à criação de vídeos, utilizando os materiais, que acredito eu, pertencem a este fórum: escrever textos nas imagens (paisagem, fotos, desenho, etc.), sincronizar uma música no formato MP3 (não necessariamente neste formato) com as imagens e, como conclusão, transformar todo o projeto num vídeo p/ computador.

Desconheço completamente o procedimento desta realização. Contudo, acredito que a utilização do Power Point esteja em alguma parte do procedimento. Não sei se o Movie Maker seja necessário.

Desejo muito a ajuda de todos sem exceção, pois não posso priorizar somente as mentes mais brilhantes, quando alguém tímido, isolado as outras pessoas, pode possuir uma inteligência e habilidade extremamente superior a pessoa considerada melhor. E mesmo quem não possui tal habilidade oculta, garanto que o mero fato de se manifestar p/ ajudar alguém, já é o bastante p/ crermos em sua generosidade e capacidade de se importar com o seu próximo.