Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

Studio 10

Posts recomendados

Eu tenho usado o Studio 9 prá captura, edição e autoração de filmes. Ouvi que já lançaram o Studio 10. E aí!? O que vocês acharam? Recomendam a troca pelo 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos não dei sorte com a versão 10, ela tem alguns recursos a mais que a versão 9, mas não achei nada assim que mudou muita coisa.

Eu depois de muito tempo usando o Studio 9 migrei para o Sony Vegas e não me arrependo, muito mais leve e estavel que o Studio, e em termo de recursos nem se fala!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo menos não dei sorte com a versão 10, ela tem alguns recursos a mais que a versão 9, mas não achei nada assim que mudou muita coisa.

Eu depois de muito tempo usando o Studio 9 migrei para o Sony Vegas e não me arrependo, muito mais leve e estavel que o Studio, e em termo de recursos nem se fala!!!

o studio 10 tem a vantagem de ter 2 trilhas de video e tambem tem a opção de captura direto para dvd .muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

o studio 10 tem a vantagem de ter 2 trilhas de video e tambem tem a opção de captura direto para dvd .muito bom

Opa...Aprovado!!..Muito bom..Varios recursos adicionais..

VAleu :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...Aprovado!!..Muito bom..Varios recursos adicionais..

VAleu :-BEER

Mas continua pesadão, como o Studio 9?

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o bicho, não... Mudou a interface gráfica, tornando-se mais light, e alguns recursos irrelevantes no meu modo de ver. Voltei para o velho Studio 9.4.3. Agora estou tratando de "aprender" alguma coisa do Adobe Premiere que como tudo indica é bom. Mas por enquanto o S9 me oferece tudo o que preciso. valeu pessoal, um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza?

Cara..sim..esse programa é pesado. Mas eu ouço a tempos, tudo que é pesando em informatica costuma ser bom...o unico detalhe é que precisamos ter um equipamento legal pra rodarmos 100%..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza?

Cara..sim..esse programa é pesado. Mas eu ouço a tempos, tudo que é pesando em informatica costuma ser bom...o unico detalhe é que precisamos ter um equipamento legal pra rodarmos 100%..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Estou usando o studio 10.5 e realmente não vi grandes diferenças apenas uma melhora na parte de khroma key, mas acho que vale manter seu programa atualizado.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Olha essa história de programa pesado ser bom não é regra não!!!

Use o Sony Vegas e voce vai ver que isso não se aplica ao Studio 9 ou 10.

Eu sempre usei o Studio 9 e sempre foi uma dor de cabeça, pois sempre trava, da erro e etc!!!

Migrei pro Vegas, que é muito mais leve e possui muito mais funções que o Studio, fiz uma edição aqui que se fosse no Studio não iria conseguir, utilizei 4 trilas de video e 3 de audio, e em nenhum momento o programa travou ou deu erro, sem falar que algumas vezes na renderização sempre tem um ou outro problema de sincronismo no audio.

Tenho um hardware bom aqui pra edição, mas usando o Studio parece uma carroça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!