Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando o Vista?


aristofeles

Quanto ao Windows Vista...  

  1. 1. Quanto ao Windows Vista...

    • 5600/RC1
    • 55xx
      0
    • 54xx ou anteriores (Beta2, etc)
    • JÁ DISSE QUE NÃO!!
      0


Posts recomendados

Enquete de multiplas questões.

Só para ter uma ideia como anda a adoção desse sistema.

Eu tive meus problemas com todas as versões do Vista.

Na RC1 (por enquanto) já tive de mudar meu Sata para a controladora Promisse pois a Via estava dando muito problema, tive desintalar o driver ATI RC1 pois ele frudreu com meu Vista (e no final fiquei sem arquivos HELP), e hoje por algum motivo descobri que o IP da minha rede (que uso fixo - 192.168.x.x - , para bater com portas roteadas no modem) não conseguia mais sair de automatico (não salvava as alterações no IPv4 da placa de rede), acabando por ter de achar em que parte do registro fica essa informação para eu poder arrumar manualmente esse ip (HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{minha rede} ;) ).

Obvio, UAC teve de cair fora logo no inicio Ele nunca funcionou direito porque eu uso programas fora da pasta Program Files :muro:

Mas, apesar de TODOS ESSES "DETALHES", uso o Vista para tudo (menos gravar DVD - falta confiança...) faz um bom tempo. O RC1 está uma jóia (se meus problemas absurdos realmente acabarem dessa vez...), eu não me imagino mais usando o XP. De fato, estou tão acostumado a usar o novo Start Menu (pressiona a tecla windows, digita MAIL <ENTER> - ou cmd <enter>, regedit <enter>, note <enter>, cal <enter>...) que eu travaria por um tempo até reacostumar a ter de lançar alguns programas com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...