Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raphalk

Dúvida entre AMD!

Posts recomendados

Oi...Eu estou usando um processador AMD Athlon 64 3000+ 754, e estou pensando em trocar para um processador socket 939...Então, compensaria eu pegar um AMD Athlon 64 3000+ 939 ou 3200+ ou ainda 3500+???

Outra dúvida: Eu pesquisei em algumas lojas e vi que por exemplo o preço do meu AMD Athlon 64 3000+ 754 está bem mais caro que o de socket 939...Eu vi que com o preço do meu 3000+ 754 quase se iguala ao preço de um 3500+ 939...Isso é verdade, o preço do socket 754 mais caro q o 939???

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, os 754 já estão praticamente "mortos", sem opcao para upgrades futuros, se você quer o socket 939 acho q seria melhor você pegar o socket AM2, é quase o mesmo preco e você tem opções para upgrades futuros compativeis e ddr2

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seu sistema ainda aguenta bem... Não vale a pena trocar por um 939P se for 3000+ ou 3200+, e daqui a pouco já lançam novas tecnologias.... Fique com o seu sistema enquanto ele ainda aguenta, depois troque tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então na verdade não compensa muito trocar para o socket 939, seria bem melhor mesmo o AM2 porque é bem mais recente e tal...só q tipo, sera q iria sair muito caro eu comprar um processador AM2 e uma placa-mãe socket AM2 (Asus M2N-E por exemplo)???

outra coisa: Sera que compensa comprar AM2 Sempron...Trocar o meu AMD Atlhon 64 3000+ 754 por um Sempron 3000+ AM2 compensa? Qual a diferença? valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa pegar 939 se o preço for bem atrativo... as placa-mãe AM2 estão muito caras, principalmente em cidades do norte nordeste.

em SP vale a pena AM2 porque tem muita variedade

Compartilhar este post

Link para o post

Oi...Eu estou usando um processador AMD Atlhon 64 3000+ 754, e estava pensando em trocar para um outro socket...só q eu vi em alguns lugares q n compensa eu trocar para o socket 939, q seria mais aconselhavel trocar para o AM2...então, sera q compensa eu trocar o meu Atlhon 64 3000+ 754 por um Sempron AM2 3000+ (ou 3200+)???

OBS.: Tambem vi q quem tem o socket 939 n compensa mudar já para o AM2...Queria saber mesmo se vale a pena mudar para o AM2 e qual a difereança entre o Atlhon 64 3000+ 764 para um Sempron AM2 3000+???

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...então compensaria eu pegar um AMD Atlhon 64 3200+ (ou 3500+) e Asus A8N-E né?

Pois é melhor q o Atlhon socket 754 q estou usando e é bem mais barato q AM2...porque dai se eu for pega um AM2 eu terei q pega uma placa-mãe (e como eu vi estão karas mesmo)...

outra duvida: Sempron socket 939 compensa???

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não compensa, nem pegar Athlon 64 3500+ 939P nem AM2 3000+...

Em ambos os casos é um upgrade muito caro e o ganho não é tão grande assim, daqui a alguns meses eles lançam processadores novos, mais rapidos que os atuais e pelo mesmo preço... Não tenha tanta pressa para o upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

tá...So que eu preciso trocar agora, n posso esperar...

tipo...só q se eu trocar para socket 939 eu irei trocar a placa-mãe também dai, e assim compensa pois dai teriei uma placa-mãe melhor do q a q estou usando agora socket 754...

então...Compensa eu pegar o 939 por causa da placa-mãe?

OBS.: Pois pra AM2 n tenho grana...E o problema é q preciso trocar agora (n é apressado, é por motivo de necessidade mesmo)...Sendo assim, compensa pega um 939 e placa-mãe socket 939 né?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra que você quer trocar ?

Só compensa se você REALMENTE precisa de desempenho, e veja aqui no fórum tem muita gente com micro pra jogos e 754..

Compensa se você for trocar pra um 939 e está fazendo isso porque vai pegar uma VGA bem melhor que sua atual, senão, sossega e espera a nova safra chegar no Brasil que aí vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Então...É isso, eu vou trocar para um socket 939 e pegar uma placa mãe melhor do que a q estou usando...E assim, terei uma placa-mãe melhor e já com PCI Express, dai vou compro uma placa PCI Express (porque a placa-mãe q estou usando agora é AGP, e n compensa eu comprar VGA AGP agora)...

Desse jeito que falei compensa n é?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem não trocaria pois experaria a tecnologia am2 amadurecer para trocar definitivamente acredito que daqui 1 ano o am2 mostre seu poder! eu tenho um atlhon 64 3000 754 e para jogos ele é excelente ele ta com over esta a funcionando a 2400mhz e como se fosse um atlhon 64 3400+ funciona perfeitamente o acontece que é raro que só na hora de ligar a maquina as vezes não entra no windows digamos de 1 a cada 15 vezes que ligo o pc mais entrando no windows hehe jogo sem problemas ! hehee e so jogo pesado ! hehe o over não deve ta sem 100% estavel mais uso a mais de um ano assim ta bom demais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...O certo era eu esperar, mas eu teria que esperar muito ainda...O bom dessa troca para o 939 seria a placa-mãe (com PCI Express, e assim iria pegar uma VGA PCI-E também) e também porque a placa-mãe socket 939 seria muito melhor que a minha atual...

E a placa-mãe que eu vou pegar suporta Athlon X2/Athlon FX/Athlon 64...Assim mais tarde poderia pegar um processador desses (X2 ou até mesmo FX)...

Então...Nessas condições (eu trocar por uma placa-mãe 939 com PCI-E, trocar para um processador melhor e pegar uma placa de video PCI-E), compensa dai né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!