Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danilo_H

Problemas com novo micro

Posts recomendados

Ola pessoal !

To com um problema, não sei o que esta acontecendo com meu micro, tenho:

ATHLON 64 X2 3800+

MEM 512 DDR400

MB ASUS A8N-SLI PREMIUM

HD SATA II 160.0 GB SAMSUNG

GAB. X-BLADE GAMES SILVER 4

FONTE ATX P4 DR.HANK 24 PIN 400W REAIS

PLACA SOM CREATIVE AUDIGY-2 ZS 7.1

VGA 256 MB GF 7900GT XFX

MON. LCD 19" SAMSUNG 910N

GRAV. DVD LG

GRAV. CD LP

Primeiro: Quando recebi o micro ele funcionou beleza, mas não conseguia instalar o mden para banda larga

da brasil telecon, ate que com o cd do fabricante do modem funcionou.., o da brasil telecon ( o da brasil telecon não funciona se instalo ele funciona 1 dia, depois ele não conecta mais. mas resolvido ta funcionando.

Segundo: depois de 2 semanas de uso, instalei uns jogo pesados como need for seed most wanted e middle - erth 2 para testar a placa de video, tudo no maximo uma beleza, mas apareceram umas manchas na tela que quando a pagina na tela era branca apareceram pontos amrelos na tela e quando a tela ficava escura apareciam pontos azuis e nenhum jogo ou video clipe(filmes mpeg, mpg , avi) travava na hora, troquei a placa de video, pois estava na garantia troquei pela mesma, mas os jogos eu não consigo jogar mais no maximo, eles dão muito lags( testei com os mesmos jogos e inclusive com farcry, doom 3) para se ter uma ideia jogo need a uma resolução 800x600 e com os detalhes do jogo pela metade, mas o jogo continua travando muito .tenho 3 cooler no gab. mas nã otem jeito depois de meia hora de jogo ele continua travando.

ainda não sei como resolver isso se troco a fonte, a placa de video ou se e ptroblema da placa-mãe.

Terceiro: Depois de 2 meses com o micro, ele desliga o cpu do nada, posso estar na net ou escrevendo trabalhos de escola no word que de repente ele desliga, dai eu ligo ele de volta e parece que nada aonteceu so que eu perco tudo o que tinha feito, desligar por causa da temperatura do cpu acho meio difícil, pois so uso o micro a noite das 01:00 ate as 03:00 da manha e como aui ta frio para chiuchu duvido que seja isso, a fonte talvez mas os coolers da fonte( que são 2) estão todos funcionando normal sem estar fazendo barulho que esta forçando..

Por favor, preciso de uma luz, não sei mais o que faço, e preciso resolver isso logo por causa da garantia,

ate já pensei pegar um Pentium D( sempre tive Pentium e nunca me incomodei com um micro como agora).

Agradeço desde já pela atenção de todos e se puderem me ajudar eu ficaria muito grtato e se tivesse que trocar de micro o que vocês me recomendariam.

Uma abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, verifique se o Driver da sua placa de vídeo está atualizado... Quanto a questão do desligamento do nada, quando ele desligar do nada, ligue e entre no setup e verifique no menu HARDWARE MONITOR, e olhe a temperatura, se tiver aumentando gradativamente, é sinal q a sua placa mãe tá com problema ou então o processador, caso contrário troque o cooler da máquina. Já ví problemas de desligamento só por causa de um simples cooler.

você deve saber que no Setup define-se um desligamento automático caso o computador chegue á uma certa temperatura, por exemplo: 60 graus shutdown system!!!

Qualquer coisa mande os técnicos da empresa á quem você comprou testar a plca mãe com outro processador ou o processador com outra placa!!!

by JeFeSoN_IgUaTu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!