Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com novo micro


Danilo_H

Posts recomendados

Ola pessoal !

To com um problema, não sei o que esta acontecendo com meu micro, tenho:

ATHLON 64 X2 3800+

MEM 512 DDR400

MB ASUS A8N-SLI PREMIUM

HD SATA II 160.0 GB SAMSUNG

GAB. X-BLADE GAMES SILVER 4

FONTE ATX P4 DR.HANK 24 PIN 400W REAIS

PLACA SOM CREATIVE AUDIGY-2 ZS 7.1

VGA 256 MB GF 7900GT XFX

MON. LCD 19" SAMSUNG 910N

GRAV. DVD LG

GRAV. CD LP

Primeiro: Quando recebi o micro ele funcionou beleza, mas não conseguia instalar o mden para banda larga

da brasil telecon, ate que com o cd do fabricante do modem funcionou.., o da brasil telecon ( o da brasil telecon não funciona se instalo ele funciona 1 dia, depois ele não conecta mais. mas resolvido ta funcionando.

Segundo: depois de 2 semanas de uso, instalei uns jogo pesados como need for seed most wanted e middle - erth 2 para testar a placa de video, tudo no maximo uma beleza, mas apareceram umas manchas na tela que quando a pagina na tela era branca apareceram pontos amrelos na tela e quando a tela ficava escura apareciam pontos azuis e nenhum jogo ou video clipe(filmes mpeg, mpg , avi) travava na hora, troquei a placa de video, pois estava na garantia troquei pela mesma, mas os jogos eu não consigo jogar mais no maximo, eles dão muito lags( testei com os mesmos jogos e inclusive com farcry, doom 3) para se ter uma ideia jogo need a uma resolução 800x600 e com os detalhes do jogo pela metade, mas o jogo continua travando muito .tenho 3 cooler no gab. mas nã otem jeito depois de meia hora de jogo ele continua travando.

ainda não sei como resolver isso se troco a fonte, a placa de video ou se e ptroblema da placa-mãe.

Terceiro: Depois de 2 meses com o micro, ele desliga o cpu do nada, posso estar na net ou escrevendo trabalhos de escola no word que de repente ele desliga, dai eu ligo ele de volta e parece que nada aonteceu so que eu perco tudo o que tinha feito, desligar por causa da temperatura do cpu acho meio difícil, pois so uso o micro a noite das 01:00 ate as 03:00 da manha e como aui ta frio para chiuchu duvido que seja isso, a fonte talvez mas os coolers da fonte( que são 2) estão todos funcionando normal sem estar fazendo barulho que esta forçando..

Por favor, preciso de uma luz, não sei mais o que faço, e preciso resolver isso logo por causa da garantia,

ate já pensei pegar um Pentium D( sempre tive Pentium e nunca me incomodei com um micro como agora).

Agradeço desde já pela atenção de todos e se puderem me ajudar eu ficaria muito grtato e se tivesse que trocar de micro o que vocês me recomendariam.

Uma abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, verifique se o Driver da sua placa de vídeo está atualizado... Quanto a questão do desligamento do nada, quando ele desligar do nada, ligue e entre no setup e verifique no menu HARDWARE MONITOR, e olhe a temperatura, se tiver aumentando gradativamente, é sinal q a sua placa mãe tá com problema ou então o processador, caso contrário troque o cooler da máquina. Já ví problemas de desligamento só por causa de um simples cooler.

você deve saber que no Setup define-se um desligamento automático caso o computador chegue á uma certa temperatura, por exemplo: 60 graus shutdown system!!!

Qualquer coisa mande os técnicos da empresa á quem você comprou testar a plca mãe com outro processador ou o processador com outra placa!!!

by JeFeSoN_IgUaTu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...