Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com gravador de DVD que só grava cd


claredes

Posts recomendados

Olá pessoal

Sou novato neste forum e confesso que ainda to meio perdido, mas vamos lá!

é o seguinte, tenho um gravador de dvd LG H20N e estou em tempo de meter uma marreta de 10Kg em cima dele.

ELe SÒ grava cd-r ou cd-rw e consegue ler dvd, mas toda vez que vou gravar um dvd aqui ele começa a gravaçao e logo no inicio ele trava e vem um aviso de que houve um erro na gravação.

Esse erro acontece no DVD Shirink e no Nero 7 Ultra Edition, e acontece ao gravar um dvd de video ou de dados. Ou seja, apesar de eu ter pago por um gravador de dvd, tenho um "combo".

Já troquei ele na loja por um do mesmo modelo e acontece a mesma coisa com o gravador novo.

Vou passar uma breve descriçao do meu computador para ver se alguem pode me ajudar, Pelo amor de Deus.

Athlon 64 3200+ Soquet 939 BOX

placa-mãe Asus A8N-E sendo onboard somente rede e som.

1024 mb ram sendo 2x512 em dual channel.

HD samsung 80GB @IDE 0

Video geforce de 256Mb Pci Experess

Gravador de DVD LG GSA H20N @ IDE 1 (Ultra DMA Ativado e cabo de 80vias)

Gabinete wisecase com fonte de 450W(é o que dizem né)

SO Win XP Prof SP2

DVD Shirink 3.2

Nero 7 Ultra Edition

Andei lendo que a fonte pode ser o problema, não é certo que minha fonte tenha 450W, mas digamos que ela tenha uns 350W efetivos, ela estaria fraca para meu equipamento ao ponto de não suportar um gravador de dvd? Vale lembrar que eu não uso coolers adicionais e o cooler da cpu é o que vem com ela e não uso overclock.

Caso o problema da fonte esteja descartado, o que mais pode ser? Tanto o HD e o DVD-R estão com o UDMA ativados e ambos usam cabos flat de 80 vias.

Espero que me deem um luz porque estou chateado demais com isso, alem de estar p*** da vida lógico.

Grande e forte abraço a todos

Clayton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio