Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lima.polica

Som on board PCChips 863g suporte a 6.1 canais de audio

Posts recomendados

Olá amigos... tenho uma placa mãe da pcchips 863G e nela tem suporte via software para 6.1 canais de audio. O problema é o seguinte, eu uso o micro para festas e uma das saídas (no caso das caixas frontais) sai perfeitamente com uma qualidade incomparável.... mas a outra saída (caixas traseiras) eu uso o fone de ouvido para ter uma pré escuta, mas o som sai muito baixo e não tem grave nenhum!

Queria saber e é possível mudar isso para que todos os canais fiquem iguais!

Outra dúvida minha também é se a placa de som Soundblaster Live 5.1 oferece esse mesmo recurso e se a freqüência de todos os canais são iguais??

Obrigado pela a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa de som live 5.1, oferece esse mesmo recurso, porém, vale lembrá-lo que essa placa funcionará a 5.1, e não a 6.1 canais...

No caso do volume que você utiliza para pré-escuta, realmente, ele é mais baixo, mas isso porque o software, também não oferece um recurso para que esse volume fique melhor... Porém, alguns, como o tracktor Dj, oferece uma amplificação do fone de ouvido...

O melhor que você tem a fazer nesse caso, é rodar duas placas de som, com a aquisição de uma Live 5.1, você joga a pré-escuta no som on-board, e assim, terá volumes iguais tanto na pré-escuta, quanto nas saídas de áudio de sua placa de som...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei instalar uma outra placa de som no micro, mas não consegui configura-la corretamente... quando eu colocava a outra placa de som, a outra on board sumia!

Como posso estar fazendo essa configuração corretamente?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade o seu som on-board não sumia, o que ocorria é que por padrão o Windows manda som em apenas uma de suas placas de som, por isso, o que você tem que fazer é ir no Painel de Controle, e então, marcar lá, nas propriodades de dispositivos de som, qual placa de som, você irá utilizar por padrão, fazendo isso, você deve lembrar, que somente naquela placa de áudio o Windows enviará som, a outra, só servirá como lhe disse, para programas, com suportes a mais placas de som...

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!