Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Athlon 64 939 DFI LANPARTY UT nF4UltraD


sergiosalles

Posts recomendados

Galera eu estava querendo panhar uma placa de video sinistra! mas meu pc já tá meio ''ultrapassado''...

...

ASUS A7S333

athlon xp 1800+ :muro:

geforce mx 440

512 DDR 333

Ai eu estava pensando em panhar uma Athlon 64 939 DFI LANPARTY UT nF4UltraD e um Athlon 64 939 3000!

Mas queria saber se a placa de video que vem onboard nela dá pra segurar as pontas por

um tempo, ou seja, queria saber se ela roda alguns joguinhos basicos tipo (san andreas,

americas army, counter strike)

hehehehe

até eu arrumar uma placa boa

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o caramba..

u:-)hauhaauhauha

mas né não! to com dinheiro em maos mas o negocio é q to com uma duvida imensa, pois eu to querendo uma placa-mãe boa com video onboard mas q tenha pci-e pra q no futuro eu possa comprar uma plca de video maneira tá ligado?

eu estava vendo essa daqui oh ( MSI K8NGM2-NBP)... porque vou panhar um athlon 64 agora!

mas não sei se ela é boa e não sei se é uma placa-mãe q possa valer a pena pra aguentar por um bom tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...