Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Megacam Reiniciando


slim_br

Posts recomendados

Ola para todos do forum!

Estou com o megacam reiniciando.

motivo: Adicionei 1 arquivo jpeg no meu aparelho e selecionei a foto como papel de parede, logo em seguida ele comecou a reiniciar.!!!!! E como ele não fica ligado (fica reiniciando) não consigo q o aparelho seja reconhecido no software BitPim para q eu delete o arquivo. Por favor me ajudem !!! Estou desesperado!

...abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou com o mesmo problema com meu mega cam.

Você já resolveu ?

Já vasculhei a net em busca de solução, mas o máximo que encontrei foi uma série de pessoas que levaram o aparelho na assistência técnica para troca da placa queimada ..... é a maior abobrinha que já li .... Ao invés de simplesmente deletar o arquivo problemático (no meu caso um .gif) ou resetar o aparelho, as assistências da samsung alegam problema de placa queimada para poder cobrar mais .....

É O FIM DO MUNDO !!!!

Vou levar o meu hoje na assistência da Faria Lima prá ver no que dá .....

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Depois de levar meu aparelho na assistência, e ouvir a mesma resposta cretina, voltei para casa e deixei o aparelho (desligado) conectado ao micro por cerca de 1 a 2 horas. Para minha surpresa ele voltou a funcionar.

Não me perguntem qual a lógica disso, mas o importante é que deu certo.... Acho que não custa tentar, para aqueles que estiverem com o mesmo problema.

Vou aproveitar para deixar mais algumas dicas para os usuários do bit-pim:

1. Verificar sempre a memória disponível do aparelho antes de copiar arquivos. Vá em: menu - mensagens - foto/video torpedo - info memória;

2. os mp3 usados como toque, não precisam ter mais que 35 segundos ... tempo que as ligações perdidas levam para cair na caixa postal. Basta usar qualquer editor de mp3 disponível na net. Assim, os arquivos ficam bem menores;

3. os arquivos de imagem devem ter dimensões compatíveis com a tela do seu aparelho. Para saber quais essas dimensões, copie qualquer imagem default do seu aparelho no micro, abra com o paint, e vá em: imagem - atributos. Anote os dados de largura e altura (em pixels), e redimensione todos os arquivos antes de enviá-los ao telefone;

4. reinicie o aparelho antes de testar os arquivos enviados;

5. DESLIGUE SEMPRE O APARELHO ANTES DE CONECTAR / DESCONECTAR o cabo de dados

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...