Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe P5ND2 SLI


Gilberbiel

Posts recomendados

Não acredito que seja fonte, pois eu tenho um outro pc que apresentava o mesmo problema e depois passou a ocasionar promlema no SO, levei a placa para consertar e o problema desapareceu. Não sei se foi depois de trocar os capacitore e reguladores ou se foi na montagem do computador. Quanto isso ser normal, não é, pois todos os computadores que já possuí ou trabalhei, ao dar o comando para desligar ele desligava todos os perifericos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, Isto é normal, pois sem isso não iria funcionar as funções de wake on ring, wake on lan, e aquelas teclinhas que fazem o computador ligar pelo teclado.

Mas deve-se ter um cuidado maior para não esquecer de desligar o estabilizador durante a noite, pois se houver um surto de tensão a placa já era. Já cansei de ver posts assim, estava funcionando a noite e morta de manhã.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...