Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gilberbiel

Placa mãe P5ND2 SLI

Posts recomendados

<div align="center">Montei um computador com uma placa mãe P5ND2 SLI e processador PENTIUM D 805 DUAL CORE. Após desligar o computador notei que os LEDs do mouse e do teclado permanecem ligados. GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÁ OCASIONANDO ISSO? :goff: </div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez fonte de energia, já procurou testar outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui todos os pcs sao assim... Eu acho normal já q a alimentaçao usb fica ligada direto não importa se o pc ta desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que seja fonte, pois eu tenho um outro pc que apresentava o mesmo problema e depois passou a ocasionar promlema no SO, levei a placa para consertar e o problema desapareceu. Não sei se foi depois de trocar os capacitore e reguladores ou se foi na montagem do computador. Quanto isso ser normal, não é, pois todos os computadores que já possuí ou trabalhei, ao dar o comando para desligar ele desligava todos os perifericos.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, da alimantação. Isso ocorre em diversas placa-mãe, pois em stand-by elas permanecem alimentadas conforme você pode observar no LED dela.

você pode verificar q quando desligar o estabilizador ou o no-Break, os LED's se apagarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal sim...

As vezes estas placas mãe podem ser configuradas para desligar a alimentação dos periféricos mas eu acho que é mais simples voce simplesmente desligar a chave de força que fica localizada na fonta atrás do PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das minhas palavras a dos nossos amigos aqui em cima(rodrigosurita e paulo_nesso) !

isso é normal... Se você desligar o estabilizador elas apagam porque corta a energia de vez... isso é usado tipo pra ligar a maquina pela rede, ou por algum comando no teclado...

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando, Isto é normal, pois sem isso não iria funcionar as funções de wake on ring, wake on lan, e aquelas teclinhas que fazem o computador ligar pelo teclado.

Mas deve-se ter um cuidado maior para não esquecer de desligar o estabilizador durante a noite, pois se houver um surto de tensão a placa já era. Já cansei de ver posts assim, estava funcionando a noite e morta de manhã.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. como vocês estão afirmando que isso é normal, acredito que sim. Obrigado, mas gostaria de saber dos amigos que responderam e que possuam a mesma placa, isto é, P5ND2 SLI, se elas ao desligar o PC, fica ligado os ledes do teclado e o mouse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!