Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lilozin

Me Ajudem sobre a placa ATI Radeon

Posts recomendados

Eu tenho um pc bom, mas meu monitor é um lixo (SyncMaster 450 b Samsung), é que acabou o dinheiro na hora de comprar. Quando eu vou jogar o NFS Most Wanted, quando meu carro tá muito rápido, parece que dá uns lags, umas travadinhas, ai quando eu diminuo a velocidade, o carro volta ao normal.

como eu faço pra melhorar o desempenho?

Placa mãe P4 Motherboard GA-8vm533m-RZ

Processador Intel 2.4 Gb

Memória DDR 512

HD Samsung 80 Gb

Placa de vídeo ATI Radeon 9250

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.....não é o seu monitor pois eu tinha um igual, é a sua placa d video q não tá guentando o tranco, se for d 64 bits ainda.....pega uma 6600GT e seja feliz!^^

Compartilhar este post

Link para o post

As travadinhas nesse jogo costuma ser de swap, pois você como eu só tem 512mb de memória ram. Daí toda hora o jogo tem que puxar dados do HD que é muitolento, o que causa essas travadinhas.

Mas como o colega disse sua vga também é bem fraquinha pra esse jogo, tem q baixar bem as opções pra rodar legal. Use o Fraps pra ver se os fps estão bons.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!