Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mp4 player Top G não consigo abrir pastas de mp3...


Lancelot do Lago

Posts recomendados

Tive esse mesmo problama inicialmente, é só configurar como unidade multipla lá no modo on line do setup dele, e ele só visualiza a pasta quando tem mp3 dentro fora isso você só ver no computador

conseguir resolver é só seguir a dica de cima... q você vai acessar as pastas normalmente....

agradecimento forum do clubedohardware...

serve para qualquer mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, para mudar de pasta nesse mp4 é preciso, primeiramente deixar no modo normal de repetição(enquanto a musica está sendo tocada, aperte 'menu', selecione 'repetir' e depois 'normal'. Em seguida pause a musica e aperte 'menu'. Selecione 'pasta local' e escolha a pasta desejada. Após escolher a pasta, aperte play e curta o som. Espero ter ajudado, qualquer dúvida entrem em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera...comprei o Mp4 da Top-G também...para minha namorada de aniversário...eu num arrisco um shing-ling desse para mim...huahahahhah...para mim da sony...ehehehhe...

Mas tipo...tive o mesmo problemas dos amigos acima...e outros posts também...

você não consegue visualizar as musicas como arquivos separados de pasta...você cria as pastas para cada artista e consegue ver a pasta...mas quando entra nelas você não vê as musicas e de consequência não pode escolher a que deseja....isso é um problema sério...para um de 1GB aonde pode colocar muitas músicas...

Tipo...

usei "//" para comentarios

você cria a pasta...e ve assim no pc...

>Barão vermelho // Pasta

>>>Cuidado.mp3 // musica

>>>Puro extase.mp3 // musica

>>>Meus bons amigos.mp3 //musica

No MP4..você vê assim

>Root

>>Barão vermelho // Acessa a pasta pelo botão Menu

>>>/ / / / //e só vê esse pauzinhos dentro da pasta, as musicas não mostra

Fiquei ###### com isso pensei que era defeito...fui na loja e pedi para ver outros iguais funcionando...para minha tristeza...é tudo a mesma Mi³rda...

E como não existe arrependimento de compra, não posso devolver!!!

Outra coisa é o fone...que usa um formato diferente do padrão P2...(PC, Discman,Mp3...etc)...falei até para ela tomar cuidado com aquele fone...porque se quebrar num sei se consigo outro igual...

Eu tó colocando isso aqui...para caso alguém ainda não tenha comprado esses shing Ling...imitação de IPOD...cuidado...vé direitinho antes...pra não se arrepender depois...o próximo que comprar só de marca que almenos tenha um site para dar suporte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para você ver as músicas dentro das pastas faz o seguinte: na pasta local, selecione a pasta desejada, depois você aperta o play, aí vai aparecer a 1ª música da pasta, então você aperta o menu e depois ( file select ) e aí vai aparecer todos os arquivos da pasta. abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou precisando do Firmware original do MP4 - TOP-G de 1gb. Tentei realizar uma atualização de Firmware que não foi bem sucedida. Pior de tudo foi que cometi a burrice de não fazer back-up do Firmware original para poder restaurar. O meu aparelho esta funcionando, só que a tela não mostra mais a imagem. Já procurei na internet mas não encontrei o específico para este aparelho. Agradeço a quem puder me ajudar. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...