Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lancelot do Lago

mp4 player Top G não consigo abrir pastas de mp3...

Posts recomendados

comprei recentemente um mp4 de 1 giga da top g mas só que quando vou tentar abrir pastas nele de mp3 separadas ele não entra e volta pra tela inicia de musica vocês poderiam me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse mesmo problama inicialmente, é só configurar como unidade multipla lá no modo on line do setup dele, e ele só visualiza a pasta quando tem mp3 dentro fora isso você só ver no computador

conseguir resolver é só seguir a dica de cima... q você vai acessar as pastas normalmente....

agradecimento forum do clubedohardware...

serve para qualquer mp4

Compartilhar este post

Link para o post

olá..eu também comprei um Mp4 1gb da Top G também,mas não estou conseguindo upar vídeos, eu os coloco, mas eles não aparecem, não sei se é problema dos formatos ou sei lá o que..alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem q usar um programa q vem no cd do mp4, que converte qualquer formato de video para o formato q roda no mp4... ai sim jogar esses arquivos convertidos para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como mudar o Plano de Fundo do MP4 Top-G 1g?

ou tem algum site da Top-G?

se tiver por favor poste aqui !!!

obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para mudar de pasta nesse mp4 é preciso, primeiramente deixar no modo normal de repetição(enquanto a musica está sendo tocada, aperte 'menu', selecione 'repetir' e depois 'normal'. Em seguida pause a musica e aperte 'menu'. Selecione 'pasta local' e escolha a pasta desejada. Após escolher a pasta, aperte play e curta o som. Espero ter ajudado, qualquer dúvida entrem em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera. estava vendo esse mp4 top-g e vi que as conexões dele são diferentes das que estou acostumado; a saída para o fone é menor e o usb tem um formato diferente. Isso é um problema? ta tudo ok com o de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera...comprei o Mp4 da Top-G também...para minha namorada de aniversário...eu num arrisco um shing-ling desse para mim...huahahahhah...para mim da sony...ehehehhe...

Mas tipo...tive o mesmo problemas dos amigos acima...e outros posts também...

você não consegue visualizar as musicas como arquivos separados de pasta...você cria as pastas para cada artista e consegue ver a pasta...mas quando entra nelas você não vê as musicas e de consequência não pode escolher a que deseja....isso é um problema sério...para um de 1GB aonde pode colocar muitas músicas...

Tipo...

usei "//" para comentarios

você cria a pasta...e ve assim no pc...

>Barão vermelho // Pasta

>>>Cuidado.mp3 // musica

>>>Puro extase.mp3 // musica

>>>Meus bons amigos.mp3 //musica

No MP4..você vê assim

>Root

>>Barão vermelho // Acessa a pasta pelo botão Menu

>>>/ / / / //e só vê esse pauzinhos dentro da pasta, as musicas não mostra

Fiquei ###### com isso pensei que era defeito...fui na loja e pedi para ver outros iguais funcionando...para minha tristeza...é tudo a mesma Mi³rda...

E como não existe arrependimento de compra, não posso devolver!!!

Outra coisa é o fone...que usa um formato diferente do padrão P2...(PC, Discman,Mp3...etc)...falei até para ela tomar cuidado com aquele fone...porque se quebrar num sei se consigo outro igual...

Eu tó colocando isso aqui...para caso alguém ainda não tenha comprado esses shing Ling...imitação de IPOD...cuidado...vé direitinho antes...pra não se arrepender depois...o próximo que comprar só de marca que almenos tenha um site para dar suporte...

Compartilhar este post

Link para o post

Para você ver as músicas dentro das pastas faz o seguinte: na pasta local, selecione a pasta desejada, depois você aperta o play, aí vai aparecer a 1ª música da pasta, então você aperta o menu e depois ( file select ) e aí vai aparecer todos os arquivos da pasta. abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando do Firmware original do MP4 - TOP-G de 1gb. Tentei realizar uma atualização de Firmware que não foi bem sucedida. Pior de tudo foi que cometi a burrice de não fazer back-up do Firmware original para poder restaurar. O meu aparelho esta funcionando, só que a tela não mostra mais a imagem. Já procurei na internet mas não encontrei o específico para este aparelho. Agradeço a quem puder me ajudar. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Tenho Um MP4 Top G Q so Fica Carregando E Nada Passa Fica Com A Tela Azul Carregando Carregando E Carregando Alguem Pode Mim Ajudar A Axar Almenos Os Drives Dele?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!