Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STARCRAFT VIA NET


Guilherme_ba

Posts recomendados

Bem pessoal, antes de tudo já agradecendo a atencao de vocês! To tentando jogar o Starcraft com um amigo meu aqui de salvador via net. Gostaria de saber o q he nescessario pra rodar o jogo, programas, tudo.

Me mandem respostar POR FAVOR. vou arrancar meus cabelos já.

Abracao pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver battle net, você pode jogar com a ajuda do Kali (www.kali.net). Não me lembro se o starcraft tem a opção em seu menu multiplayer para colocar o IP do PC, se tiver fica mais fácil ainda, basta você digitar o IP da máquina de seu amigo para os dois jogarem. Qqr coisa postae !

F l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, mas qual é a dúvida?

Passo a passo:

1 ° Instalar o StarCraft c/ CDKEY VALIDA (pega emprestada de alguém)

2° Fazer o Update do jogo em http://www.battle.net Patch para Starcraft

3° Entre no jogo, Multiplayer -> Battle.net -> Cria um login, pronto, click em Channel, entre no Canal Starcraft Bra-1, e convide alguem para uma batalha, ou click em Join para entrar em qualquer jogo criado a partir de qualquer lugar do World.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...