Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ajcidade

FONTE 700WATTS X LG 4167B

Posts recomendados

GALERA, beleza? BOM ESTOU COM UM PROBLEMA DO CARAMBA AQUI :muro: . TENHO UMA GRAVADORA LG 4167B Q ESTÁ SENDO RECONHECIDA PELO WIN XP MAS NÃO RECONHECE OS CDS E NEM DVDS Q COLOCO. aNTES TINHA DADO O MESMO PROBLEMA E ERA A MINHA FONTE, AI TROQUEI PRA UMA DE 450. DEPOIS, CONTINUOU COM O MESMO PROBLEMA, SO Q, ANTERIORMENTE TINHA QUEIMADO A MINHA PLACA ASUS E COMPREI UMA ECS, AI PENSAVA Q PODERIA SER PROBLEMAS DA PLACA E DA FONTE Q AINDA CONTINUAVA BAIXA. AGORA, DE TANTA RAIVA, TROQUEI A FONTE POR UMA DE 700 WATTS DA LEADERSHIP, UMA PLACA ASUS K8V - MX E PROCESSADOR ATHLON 64 3.2 E CONTINUA O MESMO PROBLEMA. TEM VEZ Q TA NORMAL, MAS, NA MAIORIA DAS VEZES, FICA COM ESSE PROBLEMA. :(

QUEM PUDER AJUDAR AI, FICARIA GRATO D+. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você fez tudo isso, e ainda persiste o problema, de repente é com o gravador mesmo. Está usando cabo de 80 vias? e o gravador está na IDE secundária como master?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sobre o lance do cabo, ela está configurada na sec master e ta sozinho e o cabo q está nela é o mesmo cabo q uso no hd, não sei se é de 80 vias, mas acho q sim.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, alguem pode me ajudar com isso? ainda permanece o mesmo problema. As vezes fica normal, mas na maioria das vezes, continua o problema. Agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!