Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gera50

Tamanho da fonte na página do terra

Posts recomendados

Alguém poderia ajudar-me resolver as seguintes questões:

- MINHA TELA NO PROVEDOR TERRA, mostra fontes pequenas quero aumentá-las, pois já contatei o Terra e ele respondem que tesse tipo de problema só é resolvido por um técnico. Já contatei com técnicos e nenhum soube resolver este problema. A mesma tela do TERRA no PC do meu serviço as fonte são bem maiores, mais legiveis e mais limpas;

- Não sei se tem relação, mas a página inicial do NERO EXPRESS, está demasiadamente grande, quase não cabe no desktop do pc; também, várias telas internas do SIBELIUS 3.0, estão enormes, quase não cabendo na tela do desktop, ISTO PODE TER RELAÇÃO, também COM O QUE ACONTECE COM A PÁGIA DO TERRA.

help ! Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

Se voce estiver utilizando o internter explorer vai em: exiber/tamanho da fonte e tenta aumentar pra ver se melhora!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Se voce estiver utilizando o internter explorer vai em: exiber/tamanho da fonte e tenta aumentar pra ver se melhora!!!

:bandeira:

Concordo, aproveita também e veja se a resolução está muito baixa.

Clique na área de trabalho com o botão direito do mouse e clique em Propriedades

Clica na aba Configurações, e em Resolução da Tela deixe 800x600 no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!