Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C#


getece

Posts recomendados

Galera, nunca mexi com programação, sou tecnico em manutenção de computadores mas estou afim de aprender a prograar. meu primo que faz faculdade na área, me disse q a melhor opção seria aprender C# pois é a que está dando dinheiro e mais fácil de aprender. Queria saber se vocês concordam com ele, é realmente a mais fácil? da pra aprender atraves de livros?

Ai ele me recomendou o livro Begenning c#: Programando

Espero que me ajudem... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Defina "linguagem completa",

As limitações que ele se refere é a dificuldade/dmpossibilidade da aplicação se comunicar diretamente com o hardware ou de usar alguns recursos de baixo nivel,

Para quem esta aprendendo essas limitações não são muito relevantes, mesmo para a maioria das aplicações comercias tambem não é relevante,

de qualquer jeito não custa nada aprender outras linguagens depois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

getece, o que o EduardoS falou era tudo o que eu estava tentando lhe dizer. Se você que estudar .NET ou JAVA, estude numa boa, porque você estará indo num bom caminho!

E respondendo a sua outra pergunta, pode sim estudar por livros e não é necessário faculdade para isso! Mas compre livros boms e tente aprender a ler em inglês, porque os melhores livros são todos nesse idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...