Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
getece

C#

Posts recomendados

Galera, nunca mexi com programação, sou tecnico em manutenção de computadores mas estou afim de aprender a prograar. meu primo que faz faculdade na área, me disse q a melhor opção seria aprender C# pois é a que está dando dinheiro e mais fácil de aprender. Queria saber se vocês concordam com ele, é realmente a mais fácil? da pra aprender atraves de livros?

Ai ele me recomendou o livro Begenning c#: Programando

Espero que me ajudem... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem razão sim. A demanda na programação .NET e JAVA estão crescendo cada vez mais. C# é relativamente fácil de programar. Mas fique sabendo que quanto mais fácil é um linguagem de programação para aprender e programar mais limitações ela terá.

Compartilhar este post

Link para o post

voce quer dizer que não é uma linguagem completa? mas se for isto mesmo, porque é tão usada? simplsmente por ser fácil?

E a outra dúvida, da para aprender somente com livros?

Compartilhar este post

Link para o post

Defina "linguagem completa",

As limitações que ele se refere é a dificuldade/dmpossibilidade da aplicação se comunicar diretamente com o hardware ou de usar alguns recursos de baixo nivel,

Para quem esta aprendendo essas limitações não são muito relevantes, mesmo para a maioria das aplicações comercias tambem não é relevante,

de qualquer jeito não custa nada aprender outras linguagens depois ;)

Compartilhar este post

Link para o post

getece, o que o EduardoS falou era tudo o que eu estava tentando lhe dizer. Se você que estudar .NET ou JAVA, estude numa boa, porque você estará indo num bom caminho!

E respondendo a sua outra pergunta, pode sim estudar por livros e não é necessário faculdade para isso! Mas compre livros boms e tente aprender a ler em inglês, porque os melhores livros são todos nesse idioma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!