Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em video on board é possível?


duedudue

Posts recomendados

É possivel sim. Você pode simplesmente aumentar a velocidade da memoria e do processador que estará automaticamente aumentando a velocidades de seus jogos. Existem placas mãe que suportam overclock de GPU, ai vai depender da sua placa.

Você pode tentar um driver diferente, as vezes melhora o desempenho. Claro que deve criar uma restauração do sistema antes de qualquer tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E possivel sim,,,,eu estou tentando fazer na minha e eu uso o power strip eu vou aumentando um pouco aqui e eum pouco ali ate chegar no limite e sempre va testando com um jogo 3d geralmente na minha o clock do processador esta maior que o clock da memoria e se tento passar o clock da memoria ao do processador não da certo e sua placa de video tem cooler ou dissipador porque com o over ela vai esquentar.

beleza

vou continuar postando se suas duvidas continuarem :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...