Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lázaro Barbosa

CONFIABILIDADE GENLOCK DIGITAL RJ

Posts recomendados

depois de alguns desentendimentos, consegui ir até o rio e pegar meu equipamento, que chegou em perfeito estado e tem se mostrado ótimo, veio todos os equipamentos combinados. estou muito satisfeito.

espero fazer outras compras com eles em breve! hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo uma produtora de vídeo. Já comprei equipamentos pela Genlock e fui rapidamente atendido.

Márcio Abreu

UMMA Produções

Vitória-ES

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo uma produtora de vídeo. Já comprei equipamentos pela Genlock e fui rapidamente atendido.

Márcio Abreu

UMMA Produções

Vitória-ES

:zoio: !!!! O pessoal da Genlock é nota 10. Já comprei vários equipamentos com eles e nunca tive problemas, eles é que resolvem os meus. Rsssss.........

Compartilhar este post

Link para o post

Genlock Digital, mais uma vez não entrega o equipamento no prazo, (comprei cameras e tripes) muita conversa e nada, ja tem 2 meses do pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem trabalhar por encomenda, estes equipamentos de video profissional são sempre importados, algumas vezes a alfandega joga o pessoal no buraco.

Não conheço esta loja. Mas trabalho no ramo e sei como funciona, atrasos nas entregas são normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dia 03.10.07, e nada de equipamento, não tem previsão de entrega, comprei dia 12.07.07, como pode ser chamada de séria esta empresa GENLOCK DIGITAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, infelizmente minha experiência com a Genlock está sendo das piores. Comprei um equipamento em fevereiro, paguei o valor antecipado e ainda não recebi. No começo, eles alegaram problemas com a liberação da carga e até me deram alguma atenção. Nos últimos dois meses, no entanto, as coisas ficaram da pior maneira possível. Os diretores se recusam a falar comigo (nunca estão e nem retornam recados) e só falo com funcionárias que "não respondem por essa área". Já começo a duvidar de que um dia vá receber o equipamento ou os R$ 10.500,00 pagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado hein amigo EVIC?

O que comprou lá? Procure sempre comprar em lojas mais conhecidas do ramo:

- DVPRO

- MAGICS VIDEO

- VIDEOMART

etc...etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não estou tendo a mesma sorte de outras pessoas aqui, pois meu equipamento uma PD 170 da Sony já paguei 50% através de financiamento pelo ABN onde a Genlock tirou uma nota fiscal para poder receber este valor e não mandou o equipamento até hoje o qual tava prometido para chegar dia 14/11/07 e não chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Genlock Digital, mais uma vez não entrega o equipamento no prazo, (comprei cameras e tripes) muita conversa e nada, ja tem 2 meses do pedido.

:mad: Comprei em 04 de junho. Não recebi até hoje. ESTOU TENDO ENORMES PREJUÍZOS. Na Genlock ninguém atende, ninguém responde e eu não tenho nem o endereço físico da empresa

QUEBRA DE CONTRATO - ATRASO NA ENTREGA DE ENCOMENTA (AINDA NÃO ENTREGUE) - FALTA DE INFORMAÇÕES

Dia 04 (quatro) de junho de 2008 fechei um pedido, em nome de R.A.GOMES - ILLA Com. Publ. e Propaganda -, de vários equipamentos e acessórios junto à Genlock Digital, incluindo uma câmera SONY HVR-Z1N CAMCORDER HDV, 02 Baterias de longa duração (BLD 960), um mic sem fio (lapela) Sony UWP-C1, Um mic shotgun ECM 673, Um mic shotgun ECM 674, Um videocassete HVR-M15N e um tripé para câmera. Fechado o contrato, mediante o aceite da "Proposta Comercial" e o DEPÓSITO DE CINQÜENTA POR CENTO DO VALOR DA COMPRA, ficou acertado que receberia os equipamentos e acessórios em VINTE E CINCO DIAS ÚTEIS, com a ressalva de que eu TINHA (E CONTINUO TENDO!) URGÊNCIA, pois pretendíamos utilizar os equipamentos para o fechamento de novos contratos. O prazo esgotou-se no dia NOVE DE JULHO! Entrei em contato, pediram MAIS DEZ DIAS, depois, novo contato, NENHUMA RESPOSTA. Agora, NÃO ATENDEM MAIS LIGAÇÕES. A Sra. Patrícia diz que quem tem de resolver é o SR. FÁBIO "Diretor Administrativo", que NUNCA ESTÁ PARA ATENDER ÀS LIGAÇÕES. JÁ ENVIEI VÁRIOS E-MAILS e NENHUMA RESPOSTA. Estou tendo ENORME PREJUÍZO em face da total IRRESPONSBILIDADE DA GENLOCK DIGITAL AO NÃO CUMPRIR O CONTRATO e NÃO ENTREGAR OS EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS NO PRAZO. Estou buscando o "Reclame Aqui" no DESESPERO, pois, se eu tiver de me deslocar do ACRE para o Rio de Janeiro para resolver o problema, o CUSTO SERÁ ENORME e, claro, neste caso, acionarei a GENLOCK DIGITAL para o ressarcimento.

Não tenho NENHUMA RESPOSTA e já se passaram VINTE E DOIS DIAS DO PRAZO MÁXIMO para a entrega de tudo o que comprei. Já propus que ME DEVOLVAM O DINHEIRO DEPOSITADO com a devida correção e juros, MAS não obtive NENHUMA RESPOSTA.

FIQUEI MAIS ASSOMBRADO AO ACESSAR O "RECLAME AQUI" e ler a reclamação do cliente Rubens Ribeiro, que levou MAIS DE CINCO MESES para receber o equipamento que comprou. Isso será um PREJUÍZO FANTÁSTICO, pois eu poderia ter comprado os equipamentos junto à PROTAKE, mas a GENLOCK, na ânsia de vender, cobriu a oferta e ainda informou que a PROTAKE seria fruto de um "racha" na GENLOCK e que agia de forma "antiética"... Bom, agora, nem preciso comentar essa informação.

Gostaria muito de uma SOLUÇÃO URGENTE, para minorar nossos PREJUÍZOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!