Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lázaro Barbosa

CONFIABILIDADE GENLOCK DIGITAL RJ

Posts recomendados

depois de alguns desentendimentos, consegui ir até o rio e pegar meu equipamento, que chegou em perfeito estado e tem se mostrado ótimo, veio todos os equipamentos combinados. estou muito satisfeito.

espero fazer outras compras com eles em breve! hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo uma produtora de vídeo. Já comprei equipamentos pela Genlock e fui rapidamente atendido.

Márcio Abreu

UMMA Produções

Vitória-ES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo uma produtora de vídeo. Já comprei equipamentos pela Genlock e fui rapidamente atendido.

Márcio Abreu

UMMA Produções

Vitória-ES

:zoio: !!!! O pessoal da Genlock é nota 10. Já comprei vários equipamentos com eles e nunca tive problemas, eles é que resolvem os meus. Rsssss.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genlock Digital, mais uma vez não entrega o equipamento no prazo, (comprei cameras e tripes) muita conversa e nada, ja tem 2 meses do pedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem trabalhar por encomenda, estes equipamentos de video profissional são sempre importados, algumas vezes a alfandega joga o pessoal no buraco.

Não conheço esta loja. Mas trabalho no ramo e sei como funciona, atrasos nas entregas são normais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje dia 03.10.07, e nada de equipamento, não tem previsão de entrega, comprei dia 12.07.07, como pode ser chamada de séria esta empresa GENLOCK DIGITAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, infelizmente minha experiência com a Genlock está sendo das piores. Comprei um equipamento em fevereiro, paguei o valor antecipado e ainda não recebi. No começo, eles alegaram problemas com a liberação da carga e até me deram alguma atenção. Nos últimos dois meses, no entanto, as coisas ficaram da pior maneira possível. Os diretores se recusam a falar comigo (nunca estão e nem retornam recados) e só falo com funcionárias que "não respondem por essa área". Já começo a duvidar de que um dia vá receber o equipamento ou os R$ 10.500,00 pagos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado hein amigo EVIC?

O que comprou lá? Procure sempre comprar em lojas mais conhecidas do ramo:

- DVPRO

- MAGICS VIDEO

- VIDEOMART

etc...etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não estou tendo a mesma sorte de outras pessoas aqui, pois meu equipamento uma PD 170 da Sony já paguei 50% através de financiamento pelo ABN onde a Genlock tirou uma nota fiscal para poder receber este valor e não mandou o equipamento até hoje o qual tava prometido para chegar dia 14/11/07 e não chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Genlock Digital, mais uma vez não entrega o equipamento no prazo, (comprei cameras e tripes) muita conversa e nada, ja tem 2 meses do pedido.

:mad: Comprei em 04 de junho. Não recebi até hoje. ESTOU TENDO ENORMES PREJUÍZOS. Na Genlock ninguém atende, ninguém responde e eu não tenho nem o endereço físico da empresa

QUEBRA DE CONTRATO - ATRASO NA ENTREGA DE ENCOMENTA (AINDA NÃO ENTREGUE) - FALTA DE INFORMAÇÕES

Dia 04 (quatro) de junho de 2008 fechei um pedido, em nome de R.A.GOMES - ILLA Com. Publ. e Propaganda -, de vários equipamentos e acessórios junto à Genlock Digital, incluindo uma câmera SONY HVR-Z1N CAMCORDER HDV, 02 Baterias de longa duração (BLD 960), um mic sem fio (lapela) Sony UWP-C1, Um mic shotgun ECM 673, Um mic shotgun ECM 674, Um videocassete HVR-M15N e um tripé para câmera. Fechado o contrato, mediante o aceite da "Proposta Comercial" e o DEPÓSITO DE CINQÜENTA POR CENTO DO VALOR DA COMPRA, ficou acertado que receberia os equipamentos e acessórios em VINTE E CINCO DIAS ÚTEIS, com a ressalva de que eu TINHA (E CONTINUO TENDO!) URGÊNCIA, pois pretendíamos utilizar os equipamentos para o fechamento de novos contratos. O prazo esgotou-se no dia NOVE DE JULHO! Entrei em contato, pediram MAIS DEZ DIAS, depois, novo contato, NENHUMA RESPOSTA. Agora, NÃO ATENDEM MAIS LIGAÇÕES. A Sra. Patrícia diz que quem tem de resolver é o SR. FÁBIO "Diretor Administrativo", que NUNCA ESTÁ PARA ATENDER ÀS LIGAÇÕES. JÁ ENVIEI VÁRIOS E-MAILS e NENHUMA RESPOSTA. Estou tendo ENORME PREJUÍZO em face da total IRRESPONSBILIDADE DA GENLOCK DIGITAL AO NÃO CUMPRIR O CONTRATO e NÃO ENTREGAR OS EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS NO PRAZO. Estou buscando o "Reclame Aqui" no DESESPERO, pois, se eu tiver de me deslocar do ACRE para o Rio de Janeiro para resolver o problema, o CUSTO SERÁ ENORME e, claro, neste caso, acionarei a GENLOCK DIGITAL para o ressarcimento.

Não tenho NENHUMA RESPOSTA e já se passaram VINTE E DOIS DIAS DO PRAZO MÁXIMO para a entrega de tudo o que comprei. Já propus que ME DEVOLVAM O DINHEIRO DEPOSITADO com a devida correção e juros, MAS não obtive NENHUMA RESPOSTA.

FIQUEI MAIS ASSOMBRADO AO ACESSAR O "RECLAME AQUI" e ler a reclamação do cliente Rubens Ribeiro, que levou MAIS DE CINCO MESES para receber o equipamento que comprou. Isso será um PREJUÍZO FANTÁSTICO, pois eu poderia ter comprado os equipamentos junto à PROTAKE, mas a GENLOCK, na ânsia de vender, cobriu a oferta e ainda informou que a PROTAKE seria fruto de um "racha" na GENLOCK e que agia de forma "antiética"... Bom, agora, nem preciso comentar essa informação.

Gostaria muito de uma SOLUÇÃO URGENTE, para minorar nossos PREJUÍZOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!