Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar P5b deluxe/wifi-ap ou P5w dh deluxe?


"ManOwaR"

Posts recomendados

Boa tarde estou querendo uma ajuda pra fazer um upgrade de placa mãe (Vejam a minha assinatura) e gostaria de saber qual delas tem suporte ao meu p4 e crossfire não SLI. Por que crossfire com i955x não ta dando certo :muro:, estou querendo que as pci-e estejam com 16x cada uma e futuramente comprarei um Core2duo para colocar nessa MB.

Dicas e sugestões serão bem vindas.

Agradeço desde já.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode optar por outros modelos de placas mães, que não sejam Asus, ou sua preferência é por esses modelos?

'Dj Rayke' e quais seriam outros modelos que eu poderia usar que tenham um alto desempenho principalmente sem me preocupar com a temperatura porque vou continuar com meu p4 e minhas BBA´s até que se estabilize um pouco os valores dos core 2 duo, ai depois eu troco o prossesador, gabinete e coloco watercooling (Não aguento mais os fans ta parecendo um B´52 se é que você me entende rsrsrs).

oBS: Estou me preparando para outro upgrade pessado para final do primeiro semestre de 2007 ai até as vgas mais fortes que as minhas estejam mais em conta, porque ainda quero usufruir de tudo que elas podem me ofercer ate lá.

grato desde já.

Bela banda,... :palmas:

Cara voce achou as placas onde?

Qual o valor?

Vai usar o wifi?

Porque a diferença parece que é só esta, mas no preço a diferença

esta muita, e se não for usar acho que nem vale a pena.

Bom 'jorge1965' pelo menos a P5B tenho ela por R$ 800,00 e a p5w + ou - por mil e alguma coisa, agora não me lembro.

Bom sei la se vou usar so sei que eu estou querendo uma MB para futuramente um core 2 duo e com um ótimo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...