Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lwirkk

Problema com ROTEAR. Me ajude por favor

Posts recomendados

Por favor leia até o final, obrigado.

Olá galera, fiz um CROSSOVER entre 2 PC's com conexão da NEET 1 PC servidor e outro cliente. O servidor ta com 2 placas de REDE.

Vom dequi tutoriais e estou usando o ANALOGX e o PC cliente acessa a internet normalmente, mas para usar programas tipo EMULE ou LIMEWIRE ele não acessa, tipo configurei no emule e limewire o proxy já e não conecta eu liberei as portas já também e deu o teste de portas do emule OK, e também somente o PC servidor consesue acessar os arquivos compartilhados do CLIENTE, o cliente não consegue fala que não tem permissão.

Bom... RESUMINDO:

1 - o PC CLIENTE não consegue conectar a programas tipo emule e limewire e se não consegue isso, acho que jogos também não conseguirá.

2 - Tem haver com a permissão de administrador ( SERVIDOR ) para ele não conseguir acessar os arquivos compartilhados do PC SERVIDOR?

SE for por causa de permissão e depois que liberar a permissão der certo, quem pelo menos me ajudou a saber onde muda a permissão ganha. Mas ganha mesmo se der certo, resolver meu problema.

PS.: Com HUB OU SWITH isso resolveria o problema?

Obrigado e abraços à todos. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!