Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ROTEAR. Me ajude por favor


lwirkk

Posts recomendados

Por favor leia até o final, obrigado.

Olá galera, fiz um CROSSOVER entre 2 PC's com conexão da NEET 1 PC servidor e outro cliente. O servidor ta com 2 placas de REDE.

Vom dequi tutoriais e estou usando o ANALOGX e o PC cliente acessa a internet normalmente, mas para usar programas tipo EMULE ou LIMEWIRE ele não acessa, tipo configurei no emule e limewire o proxy já e não conecta eu liberei as portas já também e deu o teste de portas do emule OK, e também somente o PC servidor consesue acessar os arquivos compartilhados do CLIENTE, o cliente não consegue fala que não tem permissão.

Bom... RESUMINDO:

1 - o PC CLIENTE não consegue conectar a programas tipo emule e limewire e se não consegue isso, acho que jogos também não conseguirá.

2 - Tem haver com a permissão de administrador ( SERVIDOR ) para ele não conseguir acessar os arquivos compartilhados do PC SERVIDOR?

SE for por causa de permissão e depois que liberar a permissão der certo, quem pelo menos me ajudou a saber onde muda a permissão ganha. Mas ganha mesmo se der certo, resolver meu problema.

PS.: Com HUB OU SWITH isso resolveria o problema?

Obrigado e abraços à todos. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...