Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oblivion


Posts recomendados

Ei galera, eu queria saber se da pra jogar oblivion sem aqueles lags de quando se sobe no cavalo e quando se luta com varios monstros, com esse pc:

Pentium D 3.4

1Gb ddr2 de memoria

placa de video x1800xt 256Mb(que é a q eu vou comprar)

Ou seria melhor eu comprar a x850xt pe pra esse jogo e pra outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas alguém sabe se vai dar algum tipo de lag com a x1800xt, porque eu estou em duvida entre ela e a geforce 7900 gt q ta quase no mesmo preço e a diferença entre as duas é q a radeon tem mais clock e taxa de transf. de memoria e a geforce tem mais pixels pipelines, dai eu to na duvida.

mais alguém poderia me responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguem tem alguma opinião porque eu poderia pegar a x1900xt mas ela é 500 reais mais cara q a x1800xt e eu queria alguma opinião pra saber se valhe a pena mesmo, ate mesmo porque o directx 10 vai ser lançado em poucos meses e nenhuma placa de video atualmente vai ter suporte pra ele então galera qual placa eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguma opinião, porque eu vi no forum do site do oblivion as melhores placas para roda-lo e a radeon x1800xt ganhava da geforce 7900 gt e se a radeon ganha no oblivion deve ganhar na maioria os outros jogos.

Mas alguem tem uma x1800xt e sabe dizer se ela é realmente boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...