Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7S333 + Sempron ou Atlhon XP?


lipeloko

Posts recomendados

Peguei recentemente um pc com uma MB Asus A7S333. Olhando nas propriedades do windows, ele diz ser um Atlhon XP (não diz o modelo) rodando a 1.266Mhz

Eu to achando que ele não é o processador que diz ser... acho que ele é um sempron (não existe suporte pra sempron nessa placa, nem por atualização de bios, pelo o que vi até agora)

Minhas perguntas:

Tem como eu descobrir exatamente qual é o processador?

Se realmente for um sempron, eu posso adequar ele ao clock e barramento corretos?? (mesmo detectando atlhon xp pela placa-mãe, windows, etc)

Obrigado pela compreensão e paciencia..rsrsrs

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A A7S333 não suporta processadores Sempron, portanto, essa opção de adequá-lo aos clocks corretos, não funcionará nessa placa mãe...

A descrição do que o processador é, vem descrito em cima do Processador, a não ser que ele seja um processador com o selo remarcado, para isso, use o EVEREST e veja como é descrito o seu processador, por esse software, ou o CPU-Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...