Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
riiicardooo

ajudaaaaa gravando vcd com legenda !

Posts recomendados

Galeeeera ..sou novo aquiii e gostaria muito da ajuda de vocês !

Eu estava dando uma olhadinha no http://www.torrentspy.com/torrent/781572/C...ney_TUS_Release

http://www.torrentspy.com/torrent/780955/C...S_maVen_yiuloan

pra pegar esse filme aeeww !!

Desculpem a minha ignorância .. mas não sei q tipo de arquivos sao esses =( :muro:

imagino q talvez sejam arquivos de vcd ou dvd !

só q é o seguinte ..... eu queria colocar uma legenda nele ...e dps queimar um cdzinhu ai pra fazer um dvd ou um vcd ! como eu faço isso ????

tem como converter esses arquivos para um só de video ?

porque assim saberei colocar a legenda ....

bom desde já agradeço a paciencia de quem puder ne dar um ajuda !!!!

Obrigadooooooooooo !!!

abraços ! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

1 - Tem várias palavras no seu texto que não estou conseguindo entender. Dá pra escrever em português?

2 - Só pra lembrar, dê uma lida nas regras pois utilizar filmes baixados da NET é pirataria, e isso é proibido aqui no fórum.

3 - O título original da sua mensagem estava em letras maíusculas:

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

4-O título da sua mensagem está fora das regras:

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

5 - seja bem vindo ao fórum.

RedBeard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!