Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não acessa determinado site


ronaldosi

Posts recomendados

Prezados Amigos,

estou com o seguinte problema, existe um único computador na rede o qual não acessa o site do Banco Bradesco, já verifiquei bloqueios, anti-spy, firewall e etc.....tudo liberado, digitando o ip do site ele abre, mas digitando o a url não tem jeito.

alguem pode me ajudar??

Obrigado,

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Rafael,

muito obrigado por responder, foi de muita ajuda.

verifiquei os arquivos que mencionou, e não havia nenhuma restrição quanto a URL do bradesco, mas coloquei o IP e o endereço e ele passou a acessar o site.

isto resolveu o problema, mas não consegui detectar o que pode ter causado isso, você tem ideia??

obrigado

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Rafael,

muito obrigado por responder, foi de muita ajuda.

verifiquei os arquivos que mencionou, e não havia nenhuma restrição quanto a URL do bradesco, mas coloquei o IP e o endereço e ele passou a acessar o site.

isto resolveu o problema, mas não consegui detectar o que pode ter causado isso, você tem ideia??

obrigado

Ronaldo

Muito estranho, hein? :tantan:

O arquivo que serve para bloquear, desbloqueou? que estranho.

Há coisas que acontecem no Windows que só perguntando pro "Tio Bill" pra saber.

Que bom, valeu por ter dado um retorno.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bozarro !

Aqui comigo é a mesma coisa ! Só que o micro está com win98 e não localizei os arquivos acima !

o curioso é que jogando o ip do site acesso a primeira página, mas ao ir navegando no site, dá informação de página não existente, tando no www.bradesco.com.br quanto no www.bradescoprimer.com.br

Até coloquei o Firefox, mas ele também não acessa.

Coloquei o log para analise aqui e deu sem problemas !

Disconfio que possa ser alguma tentativa de algum malware para redirecionar a página, mas após o mesmo ser emovido ficou bloquiado em algum lugar esse acesso !

poderia ser no Registro ?

303 Cr4zY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bozarro !

Aqui comigo é a mesma coisa ! Só que o micro está com win98 e não localizei os arquivos acima !

o curioso é que jogando o ip do site acesso a primeira página, mas ao ir navegando no site, dá informação de página não existente, tando no www.bradesco.com.br quanto no www.bradescoprimer.com.br

Até coloquei o Firefox, mas ele também não acessa.

Coloquei o log para analise aqui e deu sem problemas !

Disconfio que possa ser alguma tentativa de algum malware para redirecionar a página, mas após o mesmo ser emovido ficou bloquiado em algum lugar esse acesso !

poderia ser no Registro ?

303 Cr4zY

No seu caso o arquivo fica na pasta C:\Windows, e tem o nome de hosts e não tem extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Localizei mas não tem nada dentro !

Acho que resolveu apenas alterando nas propriedades SEGURANÇA, de personalizado para outro nível qualquer e depois voltando ao personalizado !

Não tinha mais o que fazer e ao tentar isso, parece que funcionou (o dono da máquina ainda não pe passou informaçoes da utilização). pelo menos a página abriu !

Obrigado a todos !

303 Cr4zY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com um problema parecido... Em apenas um computador eu não consigo abrir o e-mail do bol..

vocês sabem porque isso pode estar acontecendo? visto q todos os outros sites funcionam corretamente...

Não chega a abrir o site, ou só não consegue entrar no e-mail?

Pode ser que você esteja utilizando algum gerenciador de downloads que estejam querendo baixar o webmail.exe que é o arquivo do bol para abrir o webmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é assim: As vezes o site do bol abre de uma forma bem ridicula.. As vezes nem o site abre.. E quando pelo menos o site funciona o e-mail nem com reza braba... E em outros computadores é normal.. sei la o q da...

Tenta fazer o que o outro amigo em cima fez, no arquivo hosts

Desinstala todos Gerenciador de Downloads que tiver e tenta entrar no webmail

Dá uma olhada nas Opções da Internet > Segurança e verifica se o site do bol está em sites restritos, se tiver exclua de lá

Dá uma olhada nas Opções da Internet > Privacidade, clica no botão sites e escrevendo o endereço do site do bol clica em permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte mano eu trampo la no uol e acontece isso mesmo no webmail do bol e uol ....O primeiro passo

é você fazer todas as configuraçoes no seu internet explorer como exemplo: excluir cookies, temps, na guia segurança clicar la embaixo em nivel personalizado e depois clicar em redefinir como medio, na guia privacidade clicar em avançado e depois marcar a opção ignorar manipulaçao... e marcar a ultima opção sempre permitir cookies por sessao e deixar o cookies primarios e secundarios em aceitar, na guia avançadas clicar la embaixo em restaurar padroes e no quadro acima você vai ver se você encontra a opção microsoft VM ou JAVA Vm se caso não encontrar você devera marcar as tres opções... e depois reiniciar o micro e fazer o teste..

Se caso não funcionar você faz o seguinte entra nesse site www.java.com e instala novamente o java q funciona...

Qualquer duvida é so perguntar...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...