Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo retirar o linux


thiagoagp

Posts recomendados

Ola, galera , sou novato em linux ,estou com um problema tenho um micro com linux GNU einten instalado , queria retiralo para particionar o hd e instalar o xp e reinstalar o Lunux. já entrei no setup do PC e alterei o boot para o CD mas ele busca o boot pelo CD mas não reconhece e entre de novo no linux. Tentei dar o boot pelo disket do win98 e deu o mesmo problema. Se puder me ajudar ficarei grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho não estar dando o boot tanto no CD quanto no disquete.

No CD geralmente tem que apertar alguma tecla para iniciar ele, senão ele boota pelo dispositivo padrão definido pelo setup.

Já no disquete é automático, tente testar estes em outro PC para ver se está normal.

E uma dica, aqui na minha placa-mãe nem preciso alterar a ordem lá no setup, eu aperto F8 e aparece uma janela com as opções de boot, ai eu escolho alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...