Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda da qualidade ao juntar arquivos mpegs. Por quê?


Posts recomendados

:aranha: Bem é o seguinte: tenho um total de 37 videoclipes todos baixados da net. Converti todos eles para o mesmo formato (mpeg-2 com resolução de 480x576). Até aí tudo bem, depois fui unir todos eles em um arquivo único usando o programa mpeg-vcr. O programa levou várias horas pra terminar a ''união'' dos clipes. Deu certo, porém notei que alguns clipes perderam um pouco a qualidade, ficaram meio quadriculados em determinadas partes. Aqui começa a minha dúvida: Por que isso ocorreu, se todos estão com o mesmo formato? Existe algum outro programa melhor que o mpeg-vcr que faça esta tarefa de unir videos, e que não altere a qualidade final dos videos? Espero que alguém possa me dar uma luz. Um abraço e obrigado a todos! :aranha:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro spider

eu não conheço esse programa , mas mts joiners q eu vi na internet

realmente demoram uma eternidade .

eu uso e recomendo o VideoRedo plus

cara tu num vai imaginar a velocidade

e a qualidade , igualzinha , tipo juntei uns videos q tavam total 3 gb

juntou em 10 minutos .

mas tem q estar em vob , mpg ou mpeg

VOB

MPG

MPEG .

procura ele na net , num vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o Womble MPEG Video Wizard DVD. Ele serve para editar, aplicar efeitos, unir ou separar vídeos e demora cerca de 10% do tempo total dos vídeos. O único requisito para não demorar muito são estes: os vídeos devem estar em MPEG ou algum formato próximo(VOB, por exemplo), quanto menos efeitos você aplicar menos tempo vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...