Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lixeira


suellencda

Posts recomendados

Ola pessoal.

Gostaria de saber como posso configurar a lixeira do Windows, para ao invés de excluir, mandar para uma pasta oculta.

já ouvi falar que posso configurar outro usuário com restrições.

Esta solução não serve para meu uso pessoal.

Gostaria de saber se ha como fazer isso.

Desde já agradeço.

Suellen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Gostaria de saber como posso configurar a lixeira do Windows, para ao invés de excluir, mandar para uma pasta oculta.

já ouvi falar que posso configurar outro usuário com restrições.

Esta solução não serve para meu uso pessoal.

Gostaria de saber se ha como fazer isso.

Desde já agradeço.

Suellen.

Olá Suellen, tudo bem.

Bom fazer enviar arquivos para uma pasta oculta eu não sei, mas que tal ocultar o icone da lixeira para que não possam esvaziar a mesma?

Vá em "Executar" no meu Iniciar e digite gpedit.msc

Em configuração do usuário, clique em modelos administrativos e em area de trabalho

Na lista que abriu à direita dê 2 cliques em "Remover o icone Lixeira da area de trabalho"

Escolha ativado e clique em aplicar e depois em OK

Pronto, não tem mais lixeira na area de trabalho, se você quiser ver ela novamente faça o mesmo caminho e clique em não configurado.

Para ver o resultado imediato na area de trabalho clique com o botão direito na area de trabalho e clique em atualizar.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...