Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Silvanir

Pros e contras

Posts recomendados

Pessoal, sei que esse assunto já foi discutido aqui, mas depois de lê todos os topicos ainda não consegui me convencer, então.. desculpem (:

Estou precisando comprar uma placa de video (atualmente uso uma radeon 7500 de 64mb) como todo brasileiro, estou buscando uma mais em conta, mas que tenha uma boa qualidade e que possa rodar a maioria dos jogos. encontrei duas placas em media por R$250,00 que foram a geforce 52000 e a Ati 9250 (ambas de 256mb).

Pesquisei bastante sobre elas e ainda não vi ninguém chegar numa conclusao.. o que vocês me indicariam? quais os pros/contras desses dois modelos..

vocês conhecem uma opcao melhor e que o preco não seja estão alto em termo de placas de video (e lojas online onde se possa comprar essas placas, alem do ML)

Desculpem o numero de perguntas, mas eu acho que ela sendo respondidas ira não so me ajudar, mas tambem muitos usuarios que devem estar com os mesmos "problemas".

agradeço pela ajuda de todos, grande abraço;

Silvanir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 250 reais você pega uma 9600PRO.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou uma 6200.

Aliás, 6200 é 150 reais.. procure pelas NÃO TC !

Vais ter um salto de tecnologia e desempenho.. o se vai !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!