Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam 420W ta legal , mas e a Leaderchip de 700w?


Leonardo_Romano

Posts recomendados

bom , hoje eu estava passando por umas lojas e vi uma Leaderchip gamer de 700W (6708), bom eu já tinha me decidido comprar uma seventeam de 420 w ( pra usar na minha configuração + uma Geforce 7600gs pci-ex ).

ate ai tudo bem , so q o vendedor insistia q a potencia era real , e ta na cara q é papo de vendedor :D .

mas ficou a duvida , qual é a potencia real dessa fonte , alguém sabe dizer , eu chuto q deve ser uns 350 ( sem calculo :P ).

bom so isso mesmo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo, antes de comprar minha fonte eu havia pesquisado no google sobre essa fonte. Achei num fórum um teste q uma revista tinha feito com essa fonte, e no teste ela só chegou a 290w. Procura no google q você irá achar esse teste e ai você decide se compra ou não. Eu resolvi não arriscar e comprei um seventeam 420w bkv, a fonte é show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corra dessas liderships da vida. não valem a pena!!

bom , hoje eu estava passando por umas lojas e vi uma Leaderchip gamer de 700W (6708), bom eu já tinha me decidido comprar uma seventeam de 420 w ( pra usar na minha configuração + uma Geforce 7600gs pci-ex ).

ate ai tudo bem , so q o vendedor insistia q a potencia era real , e ta na cara q é papo de vendedor :D .

mas ficou a duvida , qual é a potencia real dessa fonte , alguém sabe dizer , eu chuto q deve ser uns 350 ( sem calculo :P ).

bom so isso mesmo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já estava decidido comprar uma seventeam 420 mesmo ~( vou comprar daqui 1h,) so fiquei curioso sobre a potencia real dessa criança. porque tem um topico q estão discutindo sobre um Gamer 900W e la eles dizem q ela é de 500W e a 700W é de 290 , achei isso muito baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente acredita que está fazendo um grande negócio comprando esta fonte pagando bem menos em relação as outras fontes.

...pra depois ver o seus componentes virarem fumaça...

Muitos integrantes do fórum insistem em perguntar se a leaderlixo é melhor do que a Sevenmteam ou a Thermaltake e ficam enchendo os tópicos com os mesmos assumtos....

Bom , se vamos colocar uma placa de video como a 6600 GT , mais 3 HD,s + mais 2 pentes de memória + gravador de DVD, não podemos deixar o nosso equipamento nas mão de uma

fonte-que-engana-trouxa.

Agora se o sujeito não tem uma graninha pra comprar uma fonte decente, sugirro ele apertar um pouco o bolso e segurar a ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Po, descubri esse forum tarde demais hehe. Comprei uma fonte liderchip 700W agora de tarde. Pelo jeito cai no conto do vigario :( .. nem vou instalar... to indo amanha mesmo pegar o dinheiro de volta. Pois é galera, sou novo aqui e gostaria de uma opinião sabia sobre a fonte q suportara minha maquina :

Atlon 64 X2 4600 , Asus M2NX, 2x 1GB DDR2 KINGSTONE Hyper-X 675 Mhz ,

HD Sata2 Hitachi 320 GB , GF 8600 GTS , 2x Grav. DVD , Gab Leadership Viper XII Azul. valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, descubri esse forum tarde demais hehe. Comprei uma fonte liderchip 700W agora de tarde. Pelo jeito cai no conto do vigario :( .. nem vou instalar... to indo amanha mesmo pegar o dinheiro de volta. Pois é galera, sou novo aqui e gostaria de uma opinião sabia sobre a fonte q suportara minha maquina :

Atlon 64 X2 4600 , Asus M2NX, 2x 1GB DDR2 KINGSTONE Hyper-X 675 Mhz ,

HD Sata2 Hitachi 320 GB , GF 8600 GTS , 2x Grav. DVD , Gab Leadership Viper XII Azul. valeu !!

Que pena amigo, tente pegar mesmo seu dinheiro de volta que é a melhor coisa que você faz.

Sugiro a você uma Zalman 460W ( http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=5576480722691&Det=True&IDProduto=705356 )

Se não tiver como pegar ela, pegue uma Huntkey 450W que custa menos de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena amigo, tente pegar mesmo seu dinheiro de volta que é a melhor coisa que você faz.

Sugiro a você uma Zalman 460W ( http://www.smartdata.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1515&Y=5576480722691&Det=True&IDProduto=705356 )

Se não tiver como pegar ela, pegue uma Huntkey 450W que custa menos de 200 reais.

Pois é greatwalker, já encomendei uma Huntkey 550 W. Essa eu ouvi falar muito bem. Aguenta de boa minha máquina ,né? Espero q sim. valeu.. abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quiser fazer de seu pc uma torradeira, pode ocmprar a leadership...

Daki uns 1 ou 3 meses, voce liga o pc e.... PAHHHHHH

So sente o cheiro de queimado ;) , ai voce pega uns espetinhos de franco e coloca perto da fonte e esta pronto seu churrasco de fonte acompanhado de espetinhos quentinhos...

É esses vendedores nao sabem nada, eu um dia vou entra na loja que comprei a leradership e perguntar de novo: "Tem certeza que voce usa no seu pc ???"

Ai se a resposta for sim eu respondo:

"Deus abencoe sua pobre maquina eheheheh"....

Eu nao sei como essas ¨%$¨#$@#$#%! saem da china e conseguem chegar ate aqui, se eu descubrisse que navio que traz isso, ai ai, jogava um torpedo ali perto da africa HUahuAHUHUhau ai os cara iam adoram essa fonte (grill).

Todo essa historinha pra lhe dizer, FUJA disso, RUIM, nao presta, Genérica bonitinha...

Va de Seventeam por favor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é greatwalker, já encomendei uma Huntkey 550 W. Essa eu ouvi falar muito bem. Aguenta de boa minha máquina ,né? Espero q sim. valeu.. abração!!

Amigo, sugerí a você a Huntkey 450W, que é mais barata que a de 550W, pois se você tem dinheiro para comprar a 550W, sugiro a você a Zalman 460W, que é mais bem acabada, conta com tanta força quanto a Huntkey 550W nos 12V e ainda tem PFC ativo, que é uma grande vantagem pelo mesmo preço da concorrente. Melhor repensar sua escolha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo, sugerí a você a Huntkey 450W, que é mais barata que a de 550W, pois se você tem dinheiro para comprar a 550W, sugiro a você a Zalman 460W, que é mais bem acabada, conta com tanta força quanto a Huntkey 550W nos 12V e ainda tem PFC ativo, que é uma grande vantagem pelo mesmo preço da concorrente. Melhor repensar sua escolha ;)

Reforço as palavras do colega greatwalker. Ele está completamente certo...muito antes a Zalman do que a Huntkey 450 ou 550...Veja se é possível repensar...

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...