Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafaelmiral

Tensões seventeam 350W

Posts recomendados

Olá pessoal tô com uma preocupaçao aqui no meu sistema gostaria da ajuda de vocês;Tô usando essa máquina da assinatura, acontece que fazendo a leitura das tensões pelo Everest ou pela Motherboard o resultado é o que está abaixo,estou preocupado com a tensão 12V (esperava que ficasse mais baixo),e outra é o seguinte esse sistema está ligado com modem e impressora em um estabilizador (Micro TS) ele possui 3 leds "High","Line" e "Low" o lede que representa "Low" e "Line" ficam acesos constantemente o Line eu sei que é normal agora o "Low" não me lembro,o que acham?Acho que a fonte está dando conta sem problemas mas...?Abraços

Propriedades do sensor

Tipo de sensor: Winbond W83627EHF/EHG (ISA 290h)

Nome da Placa Mãe:Asus P5SD2-X

Intrusão detectada no Chassis:Não

Temperaturas

Placa mãe 38 °C (100 °F)

Processador 44 °C (111 °F)

Aux 47 °C (117 °F)

Coolers

Processador 2150 RPM

Valores de voltagens

Núcleo CPU 1.26 V

+3.3 V 3.42 V

+5 V 5.22 V

+12 V 12.40 V

No modo de espera +5 V 4.99 V

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suas tensões estão dentrod a faixa de tolerância, mas seu estabilizador não presta. Verifique sua instalação elétrica e troque de estabilizador ou compre um nobreak.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu colega,alguma sugestão de um bom estabilizador (CustoxBenefício)?E o led Low aceso constantemente saberia o que pode ser? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Estabilizador= SMS Revolution II L, testado na revista PC & Cia. foi um dos melhores dentre as porcarias que existem no mercado.A luz de low indica baixa tensão. Verifique sua rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Estabilizador= SMS Revolution II L, testado na revista PC & Cia. foi um dos melhores dentre as porcarias que existem no mercado.A luz de low indica baixa tensão. Verifique sua rede.

Ok, só pra me inteirar o "APC 300va bivolt" e o "ENERMAX EXXA 1000"estiveram neste teste da Pc & Cia?Perderam também?Obrigado,Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

APC =É uma porcaria :priv: também. Enermax eu não posso opinar pois nunca usei e não sei suas especificações.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!