Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PL vídeo chipset diferente PL mãe


vande_1985

Posts recomendados

Olá, tenho uma MB ASUS P5ND2-SLI o chipset é o NFORCE 4, ouvi boatos q as placas de vídeo da ATI não vão funcionar nesse chipset NFORCE 4, porque a Nforce é da GEFORCE, verdade ou mito?

estou querendo comprar uma pci-e 256mb ATI RADEON X800GTO TV/DVI POWERCOLOR(quando tiver verba)!!

Funcioma ou não ??? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mito !!

Eu tenho essa mistura hehehehehe

Não vai funcionar om Crossfire, que é o sistema da ATI d eligar 2 placas de vídeo em paralelo, o SLI é o nome da tecnologia da Nvidia, que é quem faz as Geforce.

Nforce são as mais recomendadas plataformas em vários cantos do mundo.

Pra mim tá no mesmo pé que as Xpress, mas essas são mais difíceis de achar e nem sempre o preço ajuda..

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é lenda, placas de vídeo Nvidia (geforce) funcionam perfeitamente em placas-mãe com chipset ATI, assim como Placas de vídeo ATI (Radeon) funcionam perfeitamente em placas-mãe com chipset Nvidia.

A unica coisa é que fazendo essa "salada" de marcas você não vai poder usar o Crosfire das placas-mãe com chipset ATI e nem o SLI das placas-mãe com chipset Nvidia.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...