Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rslm

Superaquecimento

Posts recomendados

Pessoal, todo mundo sabe que esse processador é bom de over! Mas to com um probleminha!

To usando o cooler box e é quando chego em 2,2 GHz (ele em stock é 1,8 GHz), a temperatura já tá muito alta! Até onde sei, pode ser que esteja errado, não é aconselhável passar dos 60 graus.

Acontece que já vi muita gente que consegue 2,4 ou 2,5 com cooler box! Minha pergunta é, tem como chegar a isso sem passar essa temperatura com o cooler box? ou pode deixar subir mais que isso, não precisa se preocupar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quase sobre os precessadores da AMD mais eu não deixaria passar, que fonte você esta usando, quantos cooler cooler você tem na sua maquina.

Abs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso uma seventeam 420bkv! mas com relação a coolers, pra diizer a verdade não tenho nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso uma seventeam 420bkv! mas com relação a coolers, pra diizer a verdade não tenho nenhum

Então coloque o maximo que da pra colocar, você já tentou fazer esse over com o gabinete aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, cooler demais pode atrapalhar, causando turbulência!

Bote um de exaustão na traseira (recomendo um de 92 ou 120mm) e um de ventilação na frente e na lateral, de 80mm cada. Isso vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhum cooler extra e meu cooler do processador é o box, e estou com com 2.0 sendo q meu stock é 1.4 e minhas temps estão normais acho q esse seu gabinete é mal ventilado pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui aqui pessoal, baixei o vcore que estava muito alto e instalei duas fans satelite de 80mm, uma atrás tirando ar e outra do lado colocando ar frio!! Cheguei a 2,519 GHz mantendo uma temperatura entre os 35 graus e 41!

tá de bom tamanho!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, cooler demais pode atrapalhar, causando turbulência!

Bote um de exaustão na traseira (recomendo um de 92 ou 120mm) e um de ventilação na frente e na lateral, de 80mm cada. Isso vai ajudar.

uau que efeito é esse ? eu achava que quanto mais fans melhor ! poderia me explicar ?

Compartilhar este post

Link para o post

uau que efeito é esse ? eu achava que quanto mais fans melhor ! poderia me explicar ?

porque se tiver cooler jogando ar pra dentro do gabinete e pouco tirando ar, o ar que fica la dentro só fica circulando la dentro sem se desfazer do dar quente, porque os cooler tem que puxar ar frio de fora e soltar o ar quente pra fora e não ar quente circula só no mesmo lugar.

Bom é mais o menos isso ai :P .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!