Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento


rslm

Posts recomendados

Pessoal, todo mundo sabe que esse processador é bom de over! Mas to com um probleminha!

To usando o cooler box e é quando chego em 2,2 GHz (ele em stock é 1,8 GHz), a temperatura já tá muito alta! Até onde sei, pode ser que esteja errado, não é aconselhável passar dos 60 graus.

Acontece que já vi muita gente que consegue 2,4 ou 2,5 com cooler box! Minha pergunta é, tem como chegar a isso sem passar essa temperatura com o cooler box? ou pode deixar subir mais que isso, não precisa se preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cuidado, cooler demais pode atrapalhar, causando turbulência!

Bote um de exaustão na traseira (recomendo um de 92 ou 120mm) e um de ventilação na frente e na lateral, de 80mm cada. Isso vai ajudar.

uau que efeito é esse ? eu achava que quanto mais fans melhor ! poderia me explicar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

uau que efeito é esse ? eu achava que quanto mais fans melhor ! poderia me explicar ?

porque se tiver cooler jogando ar pra dentro do gabinete e pouco tirando ar, o ar que fica la dentro só fica circulando la dentro sem se desfazer do dar quente, porque os cooler tem que puxar ar frio de fora e soltar o ar quente pra fora e não ar quente circula só no mesmo lugar.

Bom é mais o menos isso ai :P .

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...