Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instinct (FPS) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Inspirado em eventos reais ocorridos numa região montanhosa da Coréia do Norte, Instinct conta a história de uma unidade de elite do exército americano numa missão numa instalação militar coreana ultra-secreta. As conseqüências da operação apareceram em notícias por todo o mundo em 9 de setembro de 2004. Sua execução repousa em seus ombros. O game está sendo desenvolvido pela Digital Spray Studios.

O jogo já está disponível lá fora.

Site oficial

Teaser Trailer

post-158-13884924250471_thumb.jpg

post-158-13884924250991_thumb.jpg

post-158-13884924251474_thumb.jpg

post-158-13884924252114_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demais hein!

já gostei da história, dos gráficos (nada que pareça pesado), do sangue (se tiver desmembramento)... só espero que não seja o estilo Quake que o cara simplesmente "desmonta" quando morre... disse isso por causa daquela screen da porta cheia de sangue e os pedaços do cara no chão, ou seja, será que um "apertão" da porta faria tantos pedaços? Deu pra entender o que eu quis dizer né...

e o crossbow... será que eles realmente usaram nas missões ou foi só por causa do HL²? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dei uma olhada nas screens no site agora e...

fatos reais? sei....

É apenas inspirado pelo fato que ocorreu nesse dia, não é para ser o que realmente aconteceu.

Eu estava dando uma pesquisada na Internet para ver que notícia é essa referida no enredo. Pelo que descobri, nesse dia reportaram uma grande explosão na região montanhosa de Ryanggang, cerca de 30 km da fronteira com a China. A área contém várias instalações militares, incluindo fábricas de munição e uma base militar secreta subterrânea suspeita de conter uma planta de enriquecimento de urânio. A base de mísseis de Yongjori fica 10 Km a nordeste da explosão.

Relatórios indicaram o surgimento de uma nuvem em forma de cogumelo de cerca de 4 Km de diâmetro e a formação de uma cratera, que foram observadas por um satélite de reconhecimento às 11:00 do dia 9 de setembro de 2004 (coincidência ou não, nessa data a Coréia do Norte estava comemorando seu 56º aniversário de formação). As autoridades coreanas posteriormente negaram que teria ocorrido uma explosão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei la se é fatos reais ou não, mas achei os graficos show de bola. Agora é esperar e ver se casaram historia com graficos e jogabilidade. porque faz tempo q isso não ocorre...

Não sei quanto a jogabilidade, mas no site em inglês onde estava pegando as informações, usaram o termo story-driven, ou seja, deverá ser um FPS com um enredo pelo menos decente e não apenas mais um shooter descerebrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

http://forum.clubedohardware.com.br/index....st&id=36236

Altos níveis de detalhes nessa pistola, da até pra ler o relevo :D

Muito legal. Pelo menos em termos de cenários, objetos e similares, esses estúdios da ex-União Soviética estão muito bons, acho que só precisam melhorar um pouco na parte dos seres humanos, que tendem a ter um aspecto meio bizarro. O outro FPS dessa mesma empresa (You Are Empty) também tem boa qualidade gráfica, mas os inimigos tem um visual mais fraco. Mas se o enredo e a jogabilidade forem bons, não me importo tanto com o visual, desde que tenha um padrão mínimo de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eniac, você tocou num assunto legal, sangue/desmembramento, poutz acho q o unico jogo "semi-real" nesse sentido q joguei foi o Soldier of Fortune 2 (o 1 também tinha mas o 2 ficou mais perfeito) onde os tiros q os oponentes recebiam deformavam e desmembravam de forma bem perto da realidade (lembro q se acertasse um Head Shot com uma arma mais forte rancava uma parte do couro cabeludo do cara mostrando o osso do cranio e o buraco da bala, se continuasse atirando no mesmo local ia destruindo tuo, perfeito !!)

porque será q hoje q os jogos estão bem mais perfeitos q na epoca do SoF 1 e SoF 2, não temos mais esse tipo de coisa ???

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será ? eu vejo tanto gringo pirateando tudo (aproposito, og grandes grupos de crackers nem da america latina sao (DEViANCE e RELOADED por exemplo)

eu acho o Soldier of Fortune um jogããããão

o Half-Life 2 (melhor FPS pra mim) e o CS S sao para maiores de 18 anos (pelo menos aqui nu brasil, acrdito q lá fora também), logo, se eles são para maiores de 18 anos, não é por motivo de "LEI" (no caso deles em especifico) q não tem esas coisas (desmembramentos e etc...... acho q deveria ter em TODO FPS de hoje em dia (os pra maiores de 18, ou seja, que tem sangue)

outra coisa q acho q TODO FPS pos FEAR devia ter, é o sistema de ragdol dele, quando um inimigo leva tiro o bixu sai cambaleando de forma real, até mesmo quando nos levamos tiro isso ocorre (percebi jogando o FEAR COMBAT, muito melhor q os tocos de madeira dos outros jogos q caem igual jaca podre no chao

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...