Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tricolor-SP

Nero Vision

Posts recomendados

Boa Noite, gostaria de poder contar com a ajuda das pessoas especializadas na arte de autoração de dvd com o nero vision, tenho algumas duvidas, que alguns dos srs. pode me ajudar..

1) duvida sobre a criação de menus, tenho nero vision 4 que vem junto com o nero 7, clico em nero vision, make dvd, add video files, pego os arquivos que estão convertido na pasta video ts, fica com 3 partes ai, eu clico no botão da esquerda para juntar em 1 so. mando dar um next. ai vem o problema la em cima no select menu so tem main menu, pergunta... se la já esta o filme eu não consigo criar os capitulos na verdade eu ate crio la, so que ou e o filme ou e os capitulos, os dois juntos com botaozinho não fica..

como funciona?

2) tinha convertido o filme no convertxtodvd e tinha colocado a legenda e tudo certinho, ontem eu fiquei chateado e mandei gravar sem os capitulos, aconteceu que o filme estava inglês.. onde foi parar a legenda?

como vou fazer o meu filme rodar com a legenda?

bom são essas duas, me desculpa a minha ignorância no nero vision..

deixa ai minhas duvidas.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!