Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruno_amancio

9800 Pro! Problemas na instalação!

Posts recomendados

Pessoal, depois de tanto discutir aqui no forum qual placa eu deveria comprar, acabei optando pela Radeon 9800 Pro.

O problema é que antes eu tinha uma ATI 9250, então eu desinstalei os drivers dela, encaixei a placa nova e liguei o PC.

Então, o Windows não reconheceu a placa e zuou as config. de vídeo.

Tentei reiniciar, mas aí a 9800 Pro dá pau e nem mostra nada. Se eu ficar um tempo sem ligar e tentar de novo, o PC liga, começa a rodar normal, mas em cerca de 30 segundos o vídeo embaralha e trava novamente.

Voltei para a 9250 e instalei os drivers da placa 9800. Encaixei a 9800 de novo pra ver se conseguiria 'enganar' o computador, mas aconteceu a mesma coisa. Ela liga, mostra um pouco e trava.

Nesse momento, estou com a 9250 funcionando.

O que pode ser esse problema?

A placa é nova, meu PC é novo também.

Pergunta: o cabo que veio com a 9800 só consegue ser ligado na fonte, a outra ponta para ligar no HD não é compatível. É imprescindível ligá-la no HD também?

Segue as configurações pra quem puder me ajudar urgente, senão amanhã vou ter que ir lá conversar com o chinês da Stand Center. :muro:

- P4 3.06 HT

- 512 RAM

- Fonte de 450 W

- Pl. Mãe - ASUS p5p800

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí, galera, alguém me ajuda aí por favor...

desinstalei todos os drivers da 9250 que está funcionando, passei o driver cleaner e tudo...

gostaria que alguém confirmasse se é mesmo necessário ligar o cabo da placa de vídeo no HD, porque eu quero tentar novamente.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo de força auxiliar deve ser ligado diretamente em um conector vindo da fonte. Essa placa não funciona com qualquer fonte, ainda mais com essa sua configuração parruda, qual está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

hardware-hacking.jpg

Aprenda a hackear dispositivos de hardware!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!